-

dica sobre iphone

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

dica sobre iphone

Mensagempor leovj » 09 Fev 2008 14:14

boa tarde
to querendo comprar um iphone mais precisava de umas dicas melhor o com mac ou com windows? os pragramas q rodam no meu pc eu tbm posso instalar no iphone? qual q diferença do 1.1.2 e o 1.1.3 ? eu vejo no youtube muitos videos de pessoas fazendo varias coizas no seu iphone por exemplo fingi q ta tomando cafe, raiox da mao, GPS e etc eu tenho q comprar esses programas ou eles tao disponivel para download?
desculpe a minha ignoracia se fiz perguntas idiotas pos so leigo nesse assumto.
desde ja obrigado.
leovj
Novato
Novato

Data de registro: 09 Fev 2008 13:57

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: dica sobre iphone

Mensagempor chubbie » 11 Fev 2008 08:16

leovj escreveu:boa tarde
to querendo comprar um iphone mais precisava de umas dicas melhor o com mac ou com windows? os pragramas q rodam no meu pc eu tbm posso instalar no iphone? qual q diferença do 1.1.2 e o 1.1.3 ? eu vejo no youtube muitos videos de pessoas fazendo varias coizas no seu iphone por exemplo fingi q ta tomando cafe, raiox da mao, GPS e etc eu tenho q comprar esses programas ou eles tao disponivel para download?
desculpe a minha ignoracia se fiz perguntas idiotas pos so leigo nesse assumto.
desde ja obrigado.

Nada que um pouco de "google-it" nao resolvesse mais ai vai. Nao existe melhor para o iPhone, Mac ou Windows, ambos os OS possuem as mesmas mods para o iphone, ate porque, grande parte dos mods sao feitos direto no iphone. O iPhone e um smartphone, mas nao recomendo torna-lo em um pocket pc, mas ler arquivos em .pdf e arquivos de imagem sao algumas ferramentas bem vindas no iphone. cafe, cha, pipoca, cerveja = itricks, sao videos , nao programas, e so procurar. E tudo tudo tudo, esta disponivel na internet , e so ter paciencia para fucar e achar.
chubbie
Membro
Membro

Data de registro: 06 Fev 2008 08:49

0

Re: dica sobre iphone

Mensagempor daltmen » 16 Out 2010 17:08

Dica: Removendo arranhões do iPod touch, iphone

Uma das coisas que sempre me deixou chateado, é a facilidade com que os iPods touch riscam, mesmo tendo muito cuidado, quando você menos espera o primeiro arranhão aparece. Eu sempre procuro deixar meu iPod em cima do mousepad, mas quando estou em outros locais e coloco em cima da mesa, mesmo sem eu ver, escuto a poeira fina arranhando ele. Não conheço uma pessoa, que tenha seu iPod sem nenhum arranhão na parte traseira.
Não gosto muito das capas de silicone, o iPod é um produto fino, e com a capa, ele fica duas vezes maior. Tenho uma iSock, é o acessório que mais protege, e deixa com uma aparência legal.
Procurando em diversos fóruns uma solução para remover os arranhões, encontrei um produto chamado “Brasso”, ele é um polidor líquido de metais e cromados, não precisei procurar muito, encontrei no primeiro supermercado que entrei por menos de R$ 10,00.
A aplicação é muito fácil, você agita o produto antes de aplicar e com um pano macio você passa por toda a superfície, irá perceber que o pano ficará preto, mas isso é normal, e toda vez que você repetir o processo ele continuará ficando preto. Feito isso, com um outro pano limpo e macio, você irá começar a polir, não precisa de muita força e logo você obterá um resultado excelente.
Fiz este processo e me surpreendi, você notará que irá sobrar alguns arranhões, mas voltará a ter um brilho maravilhoso.
daltmen
Membro
Membro

Data de registro: 09 Mar 2010 13:06

0

Modelo: iPhone 4S 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Vivo
Acessórios: Capa de silicone rigido preto