-

Downgrade 3.0 para 2.2.1 - CONSEGUI!

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: Downgrade 3.0 para 2.2.1 - CONSEGUI!

Mensagempor c0ldfire » 06 Out 2009 02:06

Boa noite, estou precisando da ajuda dos senhores..... Estava com o firmware 2.2.1 fiz uma besteira e fiz o restore para a versão 3.0 e meu aparelho se encontra com a famosa tela de NÃO ATIVAÇÃO, gostaria de saber se esse tutorial resolve meu problema. Se alguém puder me ajudar agradeço.
c0ldfire
Membro
Membro

Data de registro: 26 Out 2007 11:34

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor maximogirelli » 19 Out 2009 12:01

Alguem sabe informar se fazer o downgrade da firmware 3.0 para 2.2.1 vai ressolver o problema da wifi, no meu caso atualizei para a 3.0 e desbloquiei via jailbreak e meu wifi as vezes fica em cinza NO WIFI ou quando coloca no congelador por 5 minutos ele nao conecta na minha rede., ai a questao e saber se o wifi se calibra com o downgrade para a firmware 2.2.1.
agradeço a quem puder me ajudar , pois não vou fazer o downgrade se a wifi nao voltar ao normal, pois ai não cosiguirei fazer o desbloqueio
maximogirelli
Membro
Membro

Data de registro: 04 Abr 2009 20:12

0

Mensagempor ddbddbddb » 19 Out 2009 20:48

maximogirelli escreveu:Alguem sabe informar se fazer o downgrade da firmware 3.0 para 2.2.1 vai ressolver o problema da wifi, no meu caso atualizei para a 3.0 e desbloquiei via jailbreak e meu wifi as vezes fica em cinza NO WIFI ou quando coloca no congelador por 5 minutos ele nao conecta na minha rede., ai a questao e saber se o wifi se calibra com o downgrade para a firmware 2.2.1.
agradeço a quem puder me ajudar , pois não vou fazer o downgrade se a wifi nao voltar ao normal, pois ai não cosiguirei fazer o desbloqueio

Não.
Relatos que eu já vi - e foram vários, neste fórum e em outros internacionais - consistentemente dizem que de nada adianta.
Pessoalmente, tendo a concordar, uma vez que o problema do wifi cinza parece ser de hardware, não de software.
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
Email: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

948

Anterior

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak