Olá, meu iphone 3gs 3.1.2 eh desbloqueado+jailbroke.. instalei o INSTALLOUS via cydia e consigo fazer downloads por ele numa boa.. notei que ele funciona mesmo como um gerenciador de downloads, e tudo que ele acessa no site do appo.us tiver com extenção IPA ele pergunta se quer apenas fazer o download (p instalar dpois) ou ja instalar direto. O talk do app cake funciona no mesmo esquema.
Agora meu problema é o seguinte, nao curto mto o installous pelo fato da maioria dos links usados terem a velocidade mto baixa; Então quando tento acessar um link .ipa (pode ser até os msm links que o installous fornecem ) via SAFARI, ele me diz que o SAFARI NAO PODE FAZER O DOWNLOAD DO TAL ARQUIVO; existe algum programa que gerencia e me da a possibilidade de instalar arquivos c extenção IPA direto do iphone ?
Queria por exemplo baixar esses packs c/ varios aplicativos c extenção IPA via torrent (no meu computador), dpois hospedar cada IPA em um servidor http meu e assim VIA IPHONE acesssar os links em meu servidor e baixar os IPAs c/ velocidade alta podendo assim instalar os aplicativos.
Desde já, agradeço.
G.