rickzinw escreveu:continuando com o topico - "duvida cruel"
eu comprei um iphone 3G por causa da maldita greve dos correios deve estar parado em algum canto =\
digamos que daqui 2 ou 3 meses quem sabe ateh 4 meses a vivo a tim e a claro comecem a comercializar aqui o iphone 3g - eu poderei pegar o meu iphonezinho comprado na AT&T e levar e eles desbloquearem pra funcionar o chip deles (no meu caso vivo)

rickzinw escreveu:continuando com o topico - "duvida cruel"
eu comprei um iphone 3G por causa da maldita greve dos correios deve estar parado em algum canto =\
digamos que daqui 2 ou 3 meses quem sabe ateh 4 meses a vivo a tim e a claro comecem a comercializar aqui o iphone 3g - eu poderei pegar o meu iphonezinho comprado na AT&T e levar e eles desbloquearem pra funcionar o chip deles (no meu caso vivo)

Terminator escreveu:rickzinw escreveu:continuando com o topico - "duvida cruel"
Bem meu caro, há um problema: A vivo só pode desbloquear telefones vendidos pela vivo. Como o seu foi vendido pela AT&T, se a vivo o desbloquear ela poderá ser processada pela At&t, então creio que vc vai ter que desbloquear com terceiros.

Retornar para Notícias e Rumores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|