Olá a todos! Me chamo Isabela e sou nova por aqui. Sou de Curitiba e estou morando nos eua a pouco mais de um mes!!
N a s,emana passada achei um iPhone no metro daqui e deixei-o ligado para esperar a pessoa entrar em contato. Ninguem ligou e o telefone acabou a bateria..Coloquei para carregá-lo com carregador do meu iPad e não haviam nem ligado e nem bloqueado o celular.
Como aqui tem o recurso Find me para oiPhone 4, não quis usa-lo e tomar como meu, mas depois de um tempo resolvi resetar o celular e ver no que poderia dar, já que o mesmo ainda não estava bloqueado!
Resetei o celular e coloquei o recurso "mobile me" em meu nome e email. Entrei no site "me.com" onde se faz a busca e achei o celular, foi localizado em menos de um minuto. Neste site temos tres opcões: o dono do celular envia para a pessoa que o achou uma mensagem com alerta, bloqueia o celular, ou apaga todos os dados (reseta e o iphone fica como se tivesse vindo de fabrica). Uma vez que estava online e no meu nome, apertei a opçao resetar para apagar tudo permanentemente.
Mas gostaria de saber se a pessoa que tinha acesso antes ao me.com (se é que tinha) pode encontrar o celular mesmo este estando resetado . (pois qd resetei estava no meu nome, resetou todos os dados, fotos, emails e msgs da pessoa, mas não sei se a pessoa tem ainda como ver a localização do iphone.) alguém sabe me dizer?
Lembrando que esto9u morando aqui agora , n precisarei usa-l no Brasil, a nao ser em eventuais viagens.
Obrigada,
Isabela.