-

Dúvida Simples (iPhone 3GS)

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Dúvida Simples (iPhone 3GS)

Mensagempor brunotobias » 30 Dez 2011 13:17

Olá, venho através deste pedir ajuda...
É o seguinte, eu tenho um iPhone 3GS (Gringo) , atualizei ele pro iOS 5.0.1 e já fiz o Jailbreak unthetered pelo redsn0w... Mas agora fui instalar o ultrasn0w para desbloquear e eu poder usar o chip brasileiro, porém não está dando certo, eu fiz tudo certo mas não está dando sinal algum de vida, meu iphone tem baseband 06.15.00, queria muito saber o que fazer pra concertar e meu iphone voltar a ter sinal, preciso muito dele para o trabalho... agradeço desde já, abraço !
brunotobias
Membro
Membro

Data de registro: 06 Jul 2011 01:22

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.3
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows

Google

Cinjun Tate – Motocycles

Mensagempor squallss » 30 Dez 2011 16:32

Concept motorcycle design is supposed to grab your attention and the Icare by Enzyme Design certainly does that. Looking more like a creation from a futuristic sci-fi movie or computer game, it is actually based on technology and engines already available.
Power comes from a flat six, either Honda 1800, or as one rendering shows, perhaps a Porsche. With all of the bodywork on this bike, you could hide all sorts of engine accessories like blowers, turbos or what have you, plus the suspension could be pretty exotic and it, too, would be well hidden. Of course, with this much bodywork you could hide almost any kind of powerplant, you’re not confined to the old internal combustion engine by any means though it’s interesting to see something this far out with a Honda 6.
Roll On – Roll Off Motorcycle Trailer
Editado pela última vez por squallss em 10 Jan 2012 19:49, num total de 1 vezes
squallss
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 03 Out 2007 11:46

8

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Acessórios: invisible shield + apple bumper branco
Sistema Operacional: Windows 8 Consumer Preview

Re: Dúvida Simples (iPhone 3GS)

Mensagempor brunotobias » 01 Jan 2012 13:51

Não testei outro chip, mas testei o meu chip em outro celular e está pegando perfeitamente.
Sim instalei o ultrasn0w corretamente, re-instalei e já deletei e instalei de novo, e nada.
Sim, reiniciei várias vezes o celular, já restaurei também, já fiz o jailbreak mais de uma vez, e nada.
brunotobias
Membro
Membro

Data de registro: 06 Jul 2011 01:22

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.3
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows

Re: Dúvida Simples (iPhone 3GS)

Mensagempor nw--- » 02 Jan 2012 01:56

cara o meu aqui ficou meio zuado depois q o instalei
deus uns erros no cydia e ficou do jeito q vc ta falando, porém minha BB não é a do iPad...mas não custa tentar, certo?
faz assim:
desliga o 3G e o plano de dados antes de intalar o UltraSn0w, caso ja tenha feito desinstala , faz isso e instala denovo
depois vc vai em Ajustes->Geral->Redefinir->Redefinir Ajustes de Rede e deve demorar um pouco, mas deve dar sinal
espero que de certo, abração!
nw---
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 19 Dez 2009 16:19

0

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Oi
Sistema Operacional: 7 x64