-

Duvida sobre cidya e o installer

Tudo sobre os jogos e emuladores para o iPhone

Duvida sobre cidya e o installer

Mensagempor abcasimiro » 07 Mai 2009 14:18

Bom pessoal comprei um iphone tem 15 dias de 16 GB versão do 2.2.1, e gostaria de saber se para que eu consiga instaalr algum jogo no aparelho preciso instalar o cidya e o installer nele, se tenho que instalar aonde encontro eles para baixar e como instalar ele no iphone, pois ja ate baixei um jogo e quando peço pra sincronizar no itune ele me informa que nao pode instalar o jogo prq ele nao foi verificado, algume me ajude por favor!!!!!!!, obrigado a todos desde ja.
abcasimiro
Membro
Membro

Data de registro: 25 Abr 2009 18:13

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 2.2.1
Bootloader: 5.8
Operadora: oi
Sistema Operacional: windows xp

Google

Re: Duvida sobre cidya e o installer

Mensagempor dmzamora » 07 Mai 2009 14:29

abcasimiro escreveu:Bom pessoal comprei um iphone tem 15 dias de 16 GB versão do 2.2.1, e gostaria de saber se para que eu consiga instaalr algum jogo no aparelho preciso instalar o cidya e o installer nele, se tenho que instalar aonde encontro eles para baixar e como instalar ele no iphone, pois ja ate baixei um jogo e quando peço pra sincronizar no itune ele me informa que nao pode instalar o jogo prq ele nao foi verificado, algume me ajude por favor!!!!!!!, obrigado a todos desde ja.

Use a BUSCA, existem dúzias de tópicos sobre o assunto.

Procure pelo termo "verificado".

[]s,
Daniel
dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

216

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: iOS 5 / Windows 7

Mensagempor Minoru » 07 Mai 2009 14:56

Minoru
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Fev 2009 10:12

106

Modelo: iPad 3G 16Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.3
Acessórios: Capa com regulador de altura + película
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor abcasimiro » 07 Mai 2009 17:37

ai pessoal valeu pela força, pelo que entendi preciso instalar o cidya e o installer no meu aaprelho versão 2.2.1 e ate o momento nao descobri da onde baixar eles nem como e como instalar se puderem me ajudar ficarei muito grato valeu!!!
abcasimiro
Membro
Membro

0

Mensagempor marcelorock » 07 Mai 2009 17:54

Ola vc tera que fazer o jailbreak so assim vc conseguira rodar aplicativos crakeados procure por jailbreak aki mesmo no forum. Ao faze-lo ira ser instalado o cydia e o installer automaticamente.Abraco

[ Enviado do meu iPhone ]
Duvidas? Faça uma busca aqui no forum, pois ela ja pode ter sido esclarecida, é rapidinho!!!!!!

Ajudei ?..............olha a maozinha ali do lado---------------------------------------->
marcelorock
Expert
Expert

Data de registro: 29 Dez 2008 05:40

94

Operadora: Softbank/Docomo
Sistema Operacional: Windowns XP

Google

Mensagempor abcasimiro » 08 Mai 2009 08:44

Pessoal valeu pela ajuda, irei realizar o jailbreak no meu aparelho, so gostaria de tirar uma dúvida, meu aparelho foi desbloqueado oficialmente pela TIM, e estou utilizando um chip da oi nele, realizando o jailbreak afetaria em alguma coisa em relação a isto, tipo ele nao funcionar mais com o chip da oi??? obrigado pela fora|||||
abcasimiro
Membro
Membro

0

Mensagempor marcelorock » 09 Mai 2009 02:37

abcasimiro escreveu:Pessoal valeu pela ajuda, irei realizar o jailbreak no meu aparelho, so gostaria de tirar uma dúvida, meu aparelho foi desbloqueado oficialmente pela TIM, e estou utilizando um chip da oi nele, realizando o jailbreak afetaria em alguma coisa em relação a isto, tipo ele nao funcionar mais com o chip da oi??? obrigado pela fora|||||

:D Ola abcasimiro ao fazer o jailbreak vc nao perdera o desbloqueio, o jailbreak serve apenas para vc poder rodar aplicativos crakeados e, qq problema e so vc restaurar que ele volta ao original como seu desbloqueio é oficial vc nao tera nenhum problema, ou seja, vc nao perdera o desbloqueio em hipotese alguma.O desbloqueio tratado aki é somente para os iphones vindos do exterior ou que por algum motivo nao podem ser desbloqueados oficialmente como o seu. :D
Duvidas? Faça uma busca aqui no forum, pois ela ja pode ter sido esclarecida, é rapidinho!!!!!!

Ajudei ?..............olha a maozinha ali do lado---------------------------------------->
marcelorock
Expert
Expert

Data de registro: 29 Dez 2008 05:40

94

Operadora: Softbank/Docomo
Sistema Operacional: Windowns XP

Retornar para Jogos