-

Dúvida sobre Iphone Developer

Aprenda e contribua programando um aplicativo para o iPhone

Re: Dúvida sobre Iphone Developer

Mensagempor crazycall » 21 Set 2009 12:25

Isso só se for sua única fonte de renda, caso tenha outra que ultrapasse o mínimo que o governo estipula vc tem de declarar e pagar sim.
crazycall
Novato
Novato

Data de registro: 30 Abr 2008 14:50

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Dúvida sobre Iphone Developer

Mensagempor erichcl » 14 Dez 2010 10:01

Pessoal, sobre as taxas cobradas, verifiquei que meu banco atual cobra para cada transferência:
- comissão: 1% variando entre USD 20,00 a 100,00
- teletransmissão: USD 16,00
- despesas externas: USD 100,00
- IOF

Quanto as despesas externas, de USD 100,00 disseram que o normal é esse valor ser pago na origem
(no caso seria a Apple). Disseram que depende de como vou fazer o contrato com a Apple. Alguém aí
sabe como isso funciona?

Por que se eu que tiver que pagar essas despesas externas vai ficar caríssimo: USD 136,00 pelo menos
sobre cada transferência. Fora ainda o imposto do carnê leão. É isso tudo de taxas que vocês estão pagando?

O colega do Citibank, quais são as taxas cobradas em média?

Alguém me ajuda a esclarecer isso? Estarei me cadastrando no programa iOS developer como individual (PF).

Obrigado,
Erich.

aledesig escreveu:Ontem eu recebi o primeiro pagamento da Apple. Pelo citibank não cobraram nenhuma taxa e recebi o valor das vendas - os 30% da Apple. Uma dúvida que tenho é a seguinte, falam que precisa pagar o tal carnê do leão para essas transferências do exterior, mas consultando na internet (link abaixo) vi que até R$ 1.372,81 é isento. Alguém confirma isso?

Link de referência: http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoafisica/IRPF/2009/Perguntas/CarneLeao.htm

[]´s

Alessandro

-- 04 Ago 2009 11:13 --

feltumonis escreveu:Pessoal que ja recebeu pagamento da apple, qto tempo demorou para receber o pagamento depois que fecha um mes de vendas?

[ Enviado do meu iPhone ]

As minhas vendas de junho/09 só recebi no final de julho/09.

[]´s

Alessandro
erichcl
Membro
Membro

Data de registro: 01 Nov 2010 12:51

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3.1
Operadora: TIM