-

Duvidas em Wifi

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Duvidas em Wifi

Mensagempor null. » 23 Nov 2008 11:44

Bom glr, sei q n eh o topico ideal a se postar nesse forum mas como eu to querendo isso pro iphone e sei q tem gente q manja aki, resolvi tentar

seguinte, eu n pago o plano da vivo pra internet pq ta carinho e tmbm n tenho wifi em casa, fico robando as dos vizinhos qnd ta ligado ahah

mas eu to querendo comolocar wifi aqui em casa pra poder usar a hora que eu quiser

ate ond vi, eh possivel colocar wifi em casa com um roteador wifi d-link, linksys ou 3dcom

mas n entendi ainda como funciona isso, eu conecto a minha net banda larga normal nele e ele transforma em "net aérea" ? tipo joga td pro ar? xD

c alguem tiver ou souber algo sobre o assunto pf me de um help e ganhe umas maozinhas xD

aaa, c alguem souber tmbm quais os melhores aparelhos para converter a minha net normal d casa em wifi pf n deixe d citar

abs
null.
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 31 Out 2008 11:39

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.1
Operadora: vivo
Sistema Operacional: Windows XP Professional

Google

Re: Duvidas em Wifi

Mensagempor buzios » 23 Nov 2008 12:43

E' isso mesmo que voce comentou.

Voce tendo um acesso a internet chegando na sua casa, voce pode liga-lo a um roteador ou access-point WiFi e o sinal que chega pelo cabo na sua casa sera propagado pelo "ether".

Se voce ja tem um roteador em casa, voce pode comprar um access-point Wi-Fi (que so propaga o sinal pelo ether e nao faz roteamento)

Se voce nao tem um roteador o melhor e' comprar um roteador Wi-Fi (ele vai fazer a "distribuicao" do acesso a internet pelo ether e por cabo tambem) entre o(s) seu(s) computador(es) e o iPhone.
Aplicações para iPhone: http://www.ttrix.com
buzios
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 02 Nov 2007 10:44

Pontos de agradecimentos:

96

Retornar para Acessórios e Hardware