-

Duvidas Gerais , Itunes ?

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

Duvidas Gerais , Itunes ?

Mensagempor pistore310 » 23 Dez 2008 02:25

Olá galera , hoje adquiri meu Iphone 3G 8Gb da VIVO !
ele é bloqueado so pra VIVO , cheguei em casa e atualizei pra FW 2.2 pelo Itunes ( que tem uns 240 mb ) , porque o vendedor da VIVO me falou para fazer isso ..

Tudo bonitinho funcionando , Wi-Fi , 3G tudo de acordo com Otimas velocidades ( 1,2 , 1,3 mbps de 3G )

So que queria saber umas coisas ..

Tentei me cadastra na Itunes Store , so que precisa de um cartão de credito , ai coloquei tudo certo , ai fui baixa um software gratuito pelo Iphone ele Disse que como sou do BRASIL não posso baixar ..

Meu Itunes , diz que não funciona porque é do Brasil .. e não abre nenhuma musica

Como faço pra instala Programas / jogos pelo Itunes ( aplicativos Craqueados )

Sobre o GPS , ele com 3G ou Triangulização das antenas , funciona em Tempo real ?
eu cliquei no botaãozinho ele deu minha localização certinha , mas não testei se funciona em tempo real

Obrigado

Desculpa se postei no lugar errado !
iPhone 3G 8Gb Preto @ FW 3.1
iPhone 3GS 32Gb Preto @ FW 3.1
Vivo 3G Ilimitado ;B

Mobile HP Pavilion DV6910US
GVT TurboMaxx 10 Mbps
pistore310
Membro
Membro

Data de registro: 17 Nov 2008 16:38

Pontos de agradecimentos:

-4

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Firmware: 3.0.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Vivo
Acessórios: Pelicula + Capa
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Re: Duvidas Gerais , Itunes ?

Mensagempor gabrielsap » 23 Dez 2008 08:15

1. O ideal é sempre fazer uma conta na iTunes Store americana. É mais completa. Você deve ter feito a conta na loja brasileira mas seu itunes está configurado para a loja americana.
2. Estranho ele não tocar músicas. Nisso não posso ajudar você.
3. O GPS do iPhone define sua localização através de sinal de satélite, como qualquer GPS comum, mas para gerar os mapas você tem que estar conectado à internet, por 3G ou EDGE. E sim, localiza você em tempo real, inclusive sua movimentação.
Imagem
gabrielsap
Expert
Expert

Data de registro: 28 Mai 2008 09:02

34

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.3
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OS X Leopard

Re: Duvidas Gerais , Itunes ?

Mensagempor Kamikaze » 30 Dez 2008 16:16

Boa tarde,

Quando vc cria uma conta no iTunes automaticamente ele direciona vc para a Apple Store de seu país. Verifique como está configurado, realmente existem aplicativos que não estão disponíveis para usuários brasileiros. Caso vc queira instalar esses aplicativos vc precisa de uma conta na Apple Store EUA, mas será necessário informar endereço fixo incluindo CEP.

Caso queira instalar programas que não estão na Apple Store vc precisará fazer o jailbrake do seu firmware, há ferramentas que fazem o processo gratuitamente, mas lembre-se que isso quebra as regras de contrato/garantia de seu aparelho.

O GPS do iPhone é na verdade aGPS ( assisted GPS ) que utiliza o sinal GPS + triangularização e sim funciona perfeitamente em tempo real, desde que vc tenha o sinal edge ou 3g para que os mapas sejam carregados.

Abraços
Abraços,

Marcelo Alves
malvesbr@uol.com.br
iPhone 3G 16Gb White - FW 2.2 Oficial TIM
iPhone 3G 16Gb White - FW 2.1 AT&T Desbloquado Gevey-3G
Kamikaze
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 26 Mai 2008 13:32

5