prd,
seguinte os itens 1, 2 e 3 são a mesmca coisa... Nada mais são do que dispositivos que viabilizam a utilização de Sim Cards não autorizados pela Apple. Assim vc pode utilizar os chip da Vivo, Claro, Tim em iphones bloqueados, geralmente os importados, que não vieram da Italia, Nova Zelandia (Países que realizam o desbloqueio de fábrica), isso no caso dos 3G
Toda vez que uma atualização é feita pelo itunes no iphone 2G, ele é bloqueado, aí deve ser realizado o jailbreak da versão que foi instalada no aparelho... Olha quando se faz um restore vc perde tudo, agora quando faz uma atualização não!!!
Você pode optar por realizar um retore utilizando um firmware customizado, assim quando o processo de restauração terminar, o seu iphone já estará debloqueado e com jailbreak... o Desbloqueio do iphone 3G ainda não pode ser feito por software, como é feita no 2G, para isso deve se usar os chips que foram mencionados acima, os iphones 2G já não utilizam esses xxxSim a um bom tempo, exatamente por que o 2G pode ser debloqueado por software.
Dê uma olhada na sessão desbloqueio, existem inúmeros tópicos que abordam estes tipos de dúvidas...
[]s
prd escreveu:ae.. tenho umas perguntas some o iPhone..
eu li varios topicos aqui, e algumas palavras apareceram que eu nao sei o q eh..
1) O que eh SIMProxy
2) O que eh xxxSim
3) O que eh TurboSim
e outras perguntas sobre atualizar 2G iPhone de 2.1 pro 2.2
4) Eu tenho o 2.1 desbloqueado, eu posso atualiza pro 2.2 direto pelo iTunes e ele vai continuar desbloqueado, ou eu tenho que atualiza e desbloquea de novo?
5) eu vou perder todos os programas qu eu instalei?
axo q eh soh por agora..