Galera estou com o iSilo versão 5.29, adquiri recentemente, nunca tinha usado antes. Não estou acostumado a usá-lo.
Dei umas pesquisadas rápidas e vi que para adicionar conteúdo nele, era preciso fazer download do material, mas pelo que percebi isso é coisa que ja tem anos 2008 ou 2009 não lembro bem. Como ja falei estou usando a versão 5.29 do programa, e esta é a mais atual. Será que o único método ainda é por meio de download? Alguém ja usou ela, poderia me ajudar a transferir o conteúdo que desejo para o meu iPod 4g IOS atualizado e sem jailbreak?
Se alguém se habilita fico muito grato desde já!
PS: O que realmente desejo tranferir para o iPod é o conteúdo de uma biblioteca digital contida em um cd-rom que pode ser intalada no computador. Eu sei que não é possível instalá-la no IOS sem jailbreak. Digo isso por que essa mesma biblioteca pode ser instalada em dispositivos móveis que rodem windows, porém com jbreak é possível intalá-la no iPod. Mas no momento não quero fazer jailbreak.
Quero converter os livros da biblioteca para .pdb e coloca-los no iPod. É possível isso, ou estou querendo demais?