-

Dúvidas sobre o Jailbrake

Instalação de programas e como acessar o iPhone através de Apples

Dúvidas sobre o Jailbrake

Mensagempor danielganjaman » 06 Mar 2009 16:05

Olá a Todos.

Primeiramente, gostaria de agradecer e parabenizar o trabalho de vocês. Simplesmente incrível!

Estou com algumas dúvidas que, mesmo pesquisando bastante no Forum não encontrei todas as respostas. São muitas as variáveis. Tomei a liberdade de criar meu proprio post.

Peguei a menos de um mês um Iphone 3G 8Gb pela TIM, firmware 2.2.1 e já instalei alguns apps pela Itunes Store BR e USA. Tô curtindo a valer! :D

Sinto falte de algumas funções que eu tinha no meu NOKIA E51, como camera de video, Zoom nas fotos e principalmente, compartilhamento da internet 3G do Iphone pro meu MacBook PRO (com meu Nokia eu compartilhava via bluetooth e rolava lindo... acredito que com o IPhone isso role via WIFI mesmo, né?). Vi que tudo isso é possivel, mas não com aplicativos oficiais que existem na Itunes Store.

Não sou exatamente um cabaço no assunto pois já possuo um Ipod Touch a mais de um ano, e logo que comprei fiz o Jailbrake e tinha acesso aos 3rd part Apps. No entanto, como a coisa do telefone envolve desbloqueio de operadora e tudo mais, fiquei um pouco confuso. Costumo pesquisar bastante antes de fazer qualquer coisa com meus gadgets, mas como isso envolve meu telefone celular e meu acesso a internet, achei prudente perguntar tudo pros universitários. :geek:

Bom... minhas dúvidas:

1-Preciso desbloquear meu aparelho na operadora antes ou posso simplesmente instalar o QuickPwn pra fazer o Jailbrake? Existe a versão para 2.2.1 ou tenho que fazer algum downgrade?
2-Pra compartilhar minha internet do IPhone pro computador, que App vocês me recomendam?
3-Tambem gstaria muito de um App que habilitasse meu IPhone a receber e enviar MMS. existe isso?

Bom, é isso!

Desde já, fico muito agradecido.

Saudações a todos!

Daniel
danielganjaman
Membro
Membro

Data de registro: 23 Fev 2009 12:24

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Dúvidas sobre o Jailbrake

Mensagempor Kredig » 06 Mar 2009 16:45

Daniel, vou te responder os itens 1 e 3 que eu sei como.. o item 2, terá que ser outro universitário... ;)

1-Preciso desbloquear meu aparelho na operadora antes ou posso simplesmente instalar o QuickPwn pra fazer o Jailbrake? Existe a versão para 2.2.1 ou tenho que fazer algum downgrade?

Não, você pode fazer direto através do quickpwn 2.2.5 que é o jailbreak que funciona com a 2.2.1
Eu baixei o meu desse link aqui: http://www.applei.ph/devteam/QuickPwn-225-2.zip

3-Tambem gstaria muito de um App que habilitasse meu IPhone a receber e enviar MMS. existe isso?

Para isso existe o SwirlyMMS que tem um tópico nesse fórum sobre ele inclusive já crackeado.

Espero ter ajudado. Boa sorte. !!
Kredig
Expert
Expert

Data de registro: 09 Jan 2008 10:12

31

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 2.2
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows

Mensagempor edragone » 06 Mar 2009 17:05

Todas as suas dúvidas já foram discutidas no forum é só procurar direito.

Não sei como, mas existem pessoas que tem a paciência de responder a mesma coisa várias e várias vezes. Gostaria de parabenizar esses seres iluminados.

Enfim, acredito que a resposta para sua dúvida que ainda não foi respondida (pela milésima vez aqui nesse forum) é: PdaNet. É só procurar. Se não for exatamente o que vc precisa, peçpo desculpas, isso é o que lembro de cabeça. Mas tenho certeza de já ter lido sobre o que vc procura aqui mesmo.
edragone
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 27 Set 2008 13:42

9

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Operadora: Vivo
Acessórios: Invisible Shield
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor danielganjaman » 06 Mar 2009 17:19

Kredig, Muito obrigado pelas respostas e pela atenção!

Edragone, Obrigado pela dica sobre o PdaNet! Como disse no começo do meu post, são muitas perguntas e muitas respostas, oque torna o forum um pouco confuso.
Já havia achado alguma coisa sobre as perguntas que fiz, mas já que me prontifiquei a fazer um novo post, achei melhor perguntar tudo de uma vez.
Entendo totalmente qual é o mecanismo de um forum como esse e não tenho a intenção de polui-lo ainda mais, mas a minha opinião é que abordagem grosseira acaba sendo tão prejudicial quanto dúvida já respondida.

De qualquer forma, desculpe.

Obrigado!

Daniel
danielganjaman
Membro
Membro

Data de registro: 23 Fev 2009 12:24

0

Retornar para iPhone com Mac OS X