Primeiramente, gostaria de agradecer e parabenizar o trabalho de vocês. Simplesmente incrível!
Estou com algumas dúvidas que, mesmo pesquisando bastante no Forum não encontrei todas as respostas. São muitas as variáveis. Tomei a liberdade de criar meu proprio post.
Peguei a menos de um mês um Iphone 3G 8Gb pela TIM, firmware 2.2.1 e já instalei alguns apps pela Itunes Store BR e USA. Tô curtindo a valer!
Sinto falte de algumas funções que eu tinha no meu NOKIA E51, como camera de video, Zoom nas fotos e principalmente, compartilhamento da internet 3G do Iphone pro meu MacBook PRO (com meu Nokia eu compartilhava via bluetooth e rolava lindo... acredito que com o IPhone isso role via WIFI mesmo, né?). Vi que tudo isso é possivel, mas não com aplicativos oficiais que existem na Itunes Store.
Não sou exatamente um cabaço no assunto pois já possuo um Ipod Touch a mais de um ano, e logo que comprei fiz o Jailbrake e tinha acesso aos 3rd part Apps. No entanto, como a coisa do telefone envolve desbloqueio de operadora e tudo mais, fiquei um pouco confuso. Costumo pesquisar bastante antes de fazer qualquer coisa com meus gadgets, mas como isso envolve meu telefone celular e meu acesso a internet, achei prudente perguntar tudo pros universitários.
Bom... minhas dúvidas:
1-Preciso desbloquear meu aparelho na operadora antes ou posso simplesmente instalar o QuickPwn pra fazer o Jailbrake? Existe a versão para 2.2.1 ou tenho que fazer algum downgrade?
2-Pra compartilhar minha internet do IPhone pro computador, que App vocês me recomendam?
3-Tambem gstaria muito de um App que habilitasse meu IPhone a receber e enviar MMS. existe isso?
Bom, é isso!
Desde já, fico muito agradecido.
Saudações a todos!
Daniel