-

edge claro

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

edge claro

Mensagempor giovanni11 » 07 Dez 2007 08:56

Olá sou novo por aqui
Comprei meu iphone ontem
Cheguei em casa, colquei meu chip pré pago da claro e beleza, o tel funciona, já baxei músicas, fotos..
Como faço pra ter acesso a internet? É pelo edge? Como faço pra abilitar?
Obrigado
giovanni11
Membro
Membro

Data de registro: 06 Dez 2007 13:19

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: edge claro

Mensagempor Flavio » 09 Dez 2007 09:44

Olá Amigo. Bem vindo a febre!
Vc acessa internet pelo iPhone com chip claro de pelo menso duas formas. Ou em uma rede Wi-Fi liberada (aeroporto, shopping, empresas "boazinhas") de forma gratuita, como se faz com um notebook; ou faz com conexão em EDGE, pagando a claro por byte enviado ou recebido :evil: Quando o desespero for grande, voce precisar acessar e não achar nenhuma rede wireless, conecte-se assim:
clique setting
clique general
clique network
clique edge
em APN: digite claro.com.br
em USERNAME: digite claro
em PASSWORD: digite claro
Pronto, essa é a configuração da Claro para voce navegar a vontade e pagar pelo serviço. Não é nada exorbitante, mas cuide-se com a empolgação. Como eu disse, é apenas para os casos graves de abstinência de acesso a internet.
Detalhe importante, após o uso, limpe a configuração digitada no mesmo local e desligue o aparelho completamente, para não continuar conectado.
Espero ter ajuado.
Abraços,
Flavio.
obs. isso tudo eu aprendi lendo tópicos que já existem aqui. Procure mais antes de abrir um fórum.
Flavio
Membro
Membro

Data de registro: 01 Dez 2007 01:37

0

Mensagempor Mkirk » 30 Jan 2008 21:37

Olá pessoal, tb sou novo por aqui assim como sou novo no iPhone. Mas só quero colocar um adendo. Qdo se está conectado a uma rede Wi-Fi, o Edge fica em modo stand-by. A preferência é da rede Wi-Fi. É só observar o ícone "E" no topo da tela. Ele desaparece e fica apenas aquelas "cobrinhas" da rede sem fio. Mantenho a configuração "network" ativa o tempo todo e monitoro pela conta no final do mês. O consumo de bytes no trafego descrito na conta sempre se mantém dentro da quantidade que uso pelo serviço da Claro. Não me importaria de pagar, se fosse mais rápido. Bom pra ler e-mail que contém apenas txt, porém, para conectar-se a internet e navegar parece linha discada, além de consumir muita banda. Pago por um serviço de apenas 10 Mb mensais e fico o tempo todo na caixa postal e nunca excedi o limite. Abraços a todos e parabéns aos adm e moderadores do site. Excelente trabalho. Sempre falo ao pessoal que conheço para visitar aqui. Vida longa e próspera à todos...em especial ao Steven Jobs.
Mkirk
Novato
Novato

Data de registro: 27 Jan 2008 10:34

0

Mensagempor Xaman__ » 07 Fev 2008 20:18

Mas qto custa baixar 10 mb por exemplo, eh que eu ainda nao tenho nenhum plano, na verdade nem sei como faz.Eh soh ligar p claro?Brigado.Abraco
Xaman__
Novato
Novato

Data de registro: 07 Fev 2008 20:14

0

Mensagempor lio87 » 25 Mar 2011 09:10

alguem pode me informar como faço para baixar video atraves do iphone w001
pela internet ?
e quando entro em saite adultos não dar par visualizar imegem so fica o nome (imagem).
lio87
Membro
Membro

Data de registro: 21 Mar 2011 11:11

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: claro

Google

Retornar para Operadoras GSM