-

erro 1015 entre outros

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

erro 1015 entre outros

Mensagempor Inutil » 01 Abr 2011 18:12

Relutei em escrever, mas não tenho outra saida.
Tenho um iphone 3g ha algum tempo, antes com firmware 3.1.3, ele travou na tela de restauração, mandei a uma assistencia, que me cobraram R$100,00 e colocaram nele o firmware 4.2.1 e jailbreak redsn0w 0.9.6b6, até ai tudo bem, funcionou por algumas semanas, comprei recentemente um ipod, aí veio o problema, o Itunes parou de reconhecer o Iphone para sincronizar musicas, e só reconhecia o Ipod, havia como já pesquisei bastante a respeito de iphone e jailbreak, resolvi tentar por conta própria, primeiramente coloquei para restaurar o firmware 4.2.1, daquela forma, apertando SHIFT e selecionando o arquivo (original do site apple) que previamente copiei mudando extenção para zip e abri com winrar pra ver se não estava corrompido. no final da restauração apareceu o erro 1015, tentei atualizar pra firmware 3.1.3 e o mesmo erro ocorreu. Procurei a respeito deste erro e a unica solução que encontrei era voltar pra versão 7.4 do itunes, fiz isso e apareceu erro (1) . Coloquei Itunes 7.0, e depois 8.0 e nada mesmo erro aparece. o Itunes 10 passou a mostrar o erro 1600, 1601 e 1603, cuja resolução do problema é Itunes 7.4. Tentei tambem utilizar o TinyUmbrella pra remover este erro 1015 e não consegui fazer o tinyumbrella reconhecer o iphone, tentei também com o Ireb rc2 e Ireb r4, e, a principio achei que ia funcionar, mas continuou a mesma coisa.
Tentei fazer isso primeiramente no PC com Win7, depois com WinXP, depois no Notebook com Win7, e acontece a mesma sequencia de erros. no WinXP aparece a mensagem Erro(1) e outra hora mostra que o sistema não possui memoria suficiente. procurei algum software que faça a atualização de firmware atravez do linux, que antes fazia sincronização pelo Amarok, mas não encontrei software nenhum. Como descrevi aqui, já lí muitos tópicos a respeito de todos estes erros, procurei fazer todos procedimentos citados para soluciona-los, mas nenhum topico mostrava a sequencia como aconteceu comigo. Sei que posso leva-lo à assistência técnica pra arrumar isso, mas como não estou desesperado, resolvi tentar. Agradeço antecipadamente a quem puder me ajudar.
Inutil
Novato
Novato

Data de registro: 09 Mar 2011 18:10

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.2.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows 7

Google