-
CEX.io

Erro 1015 Iphone 3G 4.2.1/BB 6.15.00 como resolver?

Solucione seus problemas com o iPhone

Erro 1015 Iphone 3G 4.2.1/BB 6.15.00 como resolver?

Mensagempor hlopes » 21 Dez 2010 22:02

Oi pessoal

eu formatei meu Iphone em formatar ajuster e quando fui atualizar e restaurar o Iphone
deu esse maldito erro 1015 -.-

Reinstalei o iTunes, fiz o Jailbreak normalmente com o firmware dele mesmo
mas continua persistindo o erro. Fiz o que achei no forum só que ta tudo repicado as infos.

Alguem tem alguma solução DIRETA e com fontes ?fornecer algum link com download, video instrução. . .
qualquer coisa do genero xD

Flws'

-- 22 Dez 2010 00:54 --

hlopes escreveu:Oi pessoal

eu formatei meu Iphone em formatar ajuster e quando fui atualizar e restaurar o Iphone
deu esse maldito erro 1015 -.-

Reinstalei o iTunes, fiz o Jailbreak normalmente com o firmware dele mesmo
mas continua persistindo o erro. Fiz o que achei no forum só que ta tudo repicado as infos.

Alguem tem alguma solução DIRETA e com fontes ?fornecer algum link com download, video instrução. . .
qualquer coisa do genero xD

Flws'
Resolvido porem não sei se tem como mudar.

Explicar xD

Usei o firmware retrocedido, ou seja, 4.1 com o redsnow 0.9.6b5 normalmente.
instalando somente o Cydia sem baseband com o iTunes desligado. (sim foi formatado, mas salvei minha biblioteca de musicas enton non tive perdas ;D)

Agora não sei se tem como mudar para atualização 4.2.1 sem voltar ao Erro 1015 =|
no momento não quero testar pra ver. Talvez amanha tente e poste aqui a conclusão ;D

See ya
hlopes
Membro
Membro

Data de registro: 02 Abr 2008 11:38

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Erro 1015 Iphone 3G 4.2.1/BB 6.15.00 como resolver?

Mensagempor ernesto_junior » 21 Dez 2010 23:56

Estou com o mesmo problema! meu iphone estava com a ios 4.2.1 baseband 16.15.00 estava desboqueado só não podia desligar. ai inventei de restaurar após eu ter retaurado ele travou na maçã ai tentei retaurar mais sempre da erro 1015 e quando eu instalava a baseband do ipad aparecia um abacaxi e travava no meio do caminho! ja tentei instalar pelo redsn0w mais da o erro dizendo que a fimeware e antiga e pede para baixar versão mais atual,tentei pelo limera1n mas não deu certo, tentei pelo itunes mais nada estou com ele naquela imagem que tem o cabo e uma seta apontando para o itunes! tenho só um dia de uso pelo amor de deus me ajudem agora vou tentar restaurar pelo que vi num tutorial que o cara fez ele instalou a firmware do ipad 3.2.2 e voltou ao normal vou tentar aki p ver se dar certo!
ernesto_junior
Novato
Novato

Data de registro: 21 Dez 2010 21:56

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: oi

Mensagempor Lausio » 23 Dez 2010 06:29

Ola malta.

Estou com um problemao.
Comprei um iphone 3gs este mes no EUA e veio bloqueado.
Ja tentei usar varias ferramentas e nada. Pelo itunes da um erro 1015 usando o ios 4.2, ja actualizei o itunes para a ultima versao e ainda assim nada.
Ajudem-me pfvr
Lausio
Novato
Novato

Data de registro: 21 Dez 2010 13:45

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Firmware: 4.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Unitel
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor Tamataya » 23 Dez 2010 16:40

Tamataya
Novato
Novato

Data de registro: 03 Ago 2010 14:39

0

Modelo: iPad Wi-Fi 16Gb

Firmware: 3.2
Bootloader: 3.9
Operadora: Claro
Acessórios: Pelicula
Sistema Operacional: MacosX

Mensagempor dlo » 23 Dez 2010 17:20

Tem solução, seu iPhone 3g vai ficar com o IOS 3.1.3. e baseband 06.15.00 e funcionando perfeito.

Você vai precisar do IOS 3.1.2, IOS 3.1.3, blackra1n, redsn0w-win_0.9.4 e snowbreeze 1.6, o iTunes pode estar na última versão que não tem problema e siga os passos abaixo;

1 - Atualiza o iphone pelo iTunes com o IOS 3.1.2 antes de terminar vai dar o erro 1015, não se preocupe.

2 - Execute o blackra1n que o software vai ativar o seu iPhone com o IOS 3.1.2, se preferir ficar com o IOS 3.1.2 é só executar o redsn0w-win_0.9.4 e depois desbloqeuar operadora com o Cydia adicionando o source repo666.ultrasn0w.com e também desbloquear aplicativos dicionando o source cydia.hackulo.us.
Agora de quiser atualizar para o IOS 3.1.3,segue o próximo passo.

3 - Execute o Snowbreeze e abra o IOS 3.1.3 para criar um Firmware personalizado como este "sn0wbreeze_iPhone 3G.ipsw" e deixe o software fazer o resto, não precise ativar,

4 - Execute o iTunes e atualize o iphone com o firmware personalizado "sn0wbreeze_iPhone 3G.ipsw" se der certo ele vai atualizar e no final vai aparecer uma mensagem que o iPhone foi restaurado.

5 - Execute o redsn0w-win_0.9.4 e abra o IOS 3.1.2 para ativar o iPhone assim que concluir o Jailbreak, faça o depois é só desbloqeuar operadora com o Cydia adicionando o source repo666.ultrasn0w.com e também desbloquear aplicativos dicionando o source cydia.hackulo.us.

O seu iPhone vai funcionar perfeito, na minha opinião o melhor IOSpara iPHone 3G é o IOS 3.1.3, pois o IOS 4.1 e 4.2.1 o iPhone não fica tão rápido.

Abraço e boa sorte.
dlo
Membro
Membro

Data de registro: 02 Jun 2010 13:59

3

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 3.1.3
Operadora: TIM
Acessórios: Acessórios padrão
Sistema Operacional: Win 7 Profissional

Google

Mensagempor edlsd » 23 Dez 2010 19:11

Firmware custom 4.2.1 em DFU redsn0w

Postarei um tutorial em breve
Imagem

Contato direto, ou uma resposta mais rápida no Mail: edlsd@me.com
Twitter: @iBootFix
Facebook: iBootFix

http://www.ibootfix.com.br
edlsd
Moderador
Moderador

Data de registro: 17 Mar 2009 19:58

285

Modelo: iPhone 4Gb

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 1.1.3
Operadora: At&T
Acessórios: Fone ouvido S9
Sistema Operacional: Win. Seven Enterprise, Linux Mandriva & Mac OS X Lion Moutain

Mensagempor zimb » 30 Dez 2010 01:53

boas tenho 1 iphone 3G e estou com o mesmo erro 1015. ja tentei 1000 soluçoes e nao consigo nenhuma da me sempre o mesmo erro. eu tenho o firmware 4.21 no itunes tento fazer do downgrade para qualquer versao cliko shit rato vou buscar uma firmware e diz me sempre que o ficheiro firmware nao e compativel. quase todas as soluçoes que encontro diz me para mudar o firmware mas no itunes nao me deixa diz sempre que nao e compativel :\ . o meu problema foi o seguinte o meu iphone estava a funcionar bem fiz repor valores reiniciou e ficou bloqueado com a maça agr com tentativas fica com a porta usb e o simbolo do itunes . sempre que ligo aparece isso e volta a desligar, se estiver conectado ao pc fica sempre ligado mas encravado nessa imagem do itunes com a porta usb e diz para fazer o restauro no itunes mas da me sempre esse erro 1015. alguem me pode ajudar por favor. ja estou as voltas nisto a imenso tempo e nada :\ obrigado.
zimb
Membro
Membro

Data de registro: 30 Dez 2010 01:19

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Sistema Operacional: xp

Mensagempor macking » 30 Dez 2010 18:51

estou na mesma situação que a dele /\
macking
Membro
Membro

Data de registro: 30 Dez 2010 18:37

0

Firmware: 4.1
Acessórios: capa
Sistema Operacional: 4.0.2

Mensagempor zimb » 30 Dez 2010 19:31

so nos faltam ajudar agora xD
zimb
Membro
Membro

Data de registro: 30 Dez 2010 01:19

0

Sistema Operacional: xp

Mensagempor igorz.farias » 03 Jan 2011 21:10

dlo escreveu:Tem solução, seu iPhone 3g vai ficar com o IOS 3.1.3. e baseband 06.15.00 e funcionando perfeito.

Você vai precisar do IOS 3.1.2, IOS 3.1.3, blackra1n, redsn0w-win_0.9.4 e snowbreeze 1.6, o iTunes pode estar na última versão que não tem problema e siga os passos abaixo;

1 - Atualiza o iphone pelo iTunes com o IOS 3.1.2 antes de terminar vai dar o erro 1015, não se preocupe.

2 - Execute o blackra1n que o software vai ativar o seu iPhone com o IOS 3.1.2, se preferir ficar com o IOS 3.1.2 é só executar o redsn0w-win_0.9.4 e depois desbloqeuar operadora com o Cydia adicionando o source repo666.ultrasn0w.com e também desbloquear aplicativos dicionando o source cydia.hackulo.us.
Agora de quiser atualizar para o IOS 3.1.3,segue o próximo passo.

3 - Execute o Snowbreeze e abra o IOS 3.1.3 para criar um Firmware personalizado como este "sn0wbreeze_iPhone 3G.ipsw" e deixe o software fazer o resto, não precise ativar,

4 - Execute o iTunes e atualize o iphone com o firmware personalizado "sn0wbreeze_iPhone 3G.ipsw" se der certo ele vai atualizar e no final vai aparecer uma mensagem que o iPhone foi restaurado.

5 - Execute o redsn0w-win_0.9.4 e abra o IOS 3.1.2 para ativar o iPhone assim que concluir o Jailbreak, faça o depois é só desbloqeuar operadora com o Cydia adicionando o source repo666.ultrasn0w.com e também desbloquear aplicativos dicionando o source cydia.hackulo.us.

O seu iPhone vai funcionar perfeito, na minha opinião o melhor IOSpara iPHone 3G é o IOS 3.1.3, pois o IOS 4.1 e 4.2.1 o iPhone não fica tão rápido.

Abraço e boa sorte.

dlo,

Muito obrigado pela dica! Já estava desesperado tentando destravar o iPhone devido a uma besteira que tinha feito (baseband 6.15.00) e consegui êxito com suas informações. Tive alguns problemas que acho que foram devido ao Vista (se puderem fazer no Xp, melhor. talvez no mac tb nao tenha problema, mas nao testei), mas meu sistema está funcionando bem. Com o 3.1.3 fica realmente bem mais rapido! Ja vi que alguns aplicativos nao funcionam (so com o 4 ou mais), mas por enquanto tá tranquilo. Se sentir necessidade, mudo pra outro depois, mas por enquanto tá funcionando prefeitamente, e bem rápido!
Só algumas observações:
1- pra rodar o blackra1n, vc precisa executar ele da pasta C:\Program Files\Common Files\Apple\Apple Application Support (no meu caso foi isso), senao dá erro com o ASL.dll...
2- como já falei, acho que o vista é meio problemático pra isso (me corrijam se estiver errado), e consegui bem mais facil com o XP.
3- acho que isso é mais uma pergunta do que observação: voce precisa relamente do sn0wbreeze pra funfar? pelo que li, acho que so com o blackra1n rola, mas não arrisquei, segui à risca o passo-a-passo.
Espero que possa esse post possa ser útil para outros. Abraço!
igorz.farias
Membro
Membro

Data de registro: 31 Dez 2010 15:25

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Sistema Operacional: iTunes 10

Próximo

Retornar para Problemas Gerais