wellingtonsena01 escreveu:Savio
Eu estou na mesma situação que a sua, tenho windows xp e aparece o seguinte erro quando tento restaurar o meu iPhone: erro 2003, não foi possível restaurar o iphone; MDCrashReportToll encontrou um problema e precisa ser fechado. Agora o meu iPhone não sai da tela do cabo USB, ta travado. Onde eu baixo essas atualizações por XP, já tentei reinstalar o itunes e não resolveu, não sei o que fazer, meu iPhone está inutilizável.
Ajudem-me !!!

wellingtonsena01 escreveu:Savio
Eu estou na mesma situação que a sua, tenho windows xp e aparece o seguinte erro quando tento restaurar o meu iPhone: erro 2003, não foi possível restaurar o iphone; MDCrashReportToll encontrou um problema e precisa ser fechado. Agora o meu iPhone não sai da tela do cabo USB, ta travado. Onde eu baixo essas atualizações por XP, já tentei reinstalar o itunes e não resolveu, não sei o que fazer, meu iPhone está inutilizável.
Ajudem-me !!!

iloma escreveu:Pessoas, tenho um 3Gs, 16Gb, operadora Vivo... atualizei pra 4.0 e não consigo mais acesso à Internet. Tentei restaurar em casa e no trabalho e nada. Dá erro 3194. Algum cristão saberia como resolver?! Gracias.

ascencao escreveu:Estou com um problema tento atualizar para os4 usando o itunes versão nova mas ele baixa a instalção mas quando tento rodar a intalçao ele não deixa dizendo que deu pau no mobilbackup e encerra a instalação.
Alguem tem alguma dica sobre ?
Valeu

jeandeyme escreveu:iloma escreveu:Pessoas, tenho um 3Gs, 16Gb, operadora Vivo... atualizei pra 4.0 e não consigo mais acesso à Internet. Tentei restaurar em casa e no trabalho e nada. Dá erro 3194. Algum cristão saberia como resolver?! Gracias.
Opá boa tarde faça esse procedimento que funcionar
Para aqueles que atualizaram e ficaram presos na nova atualização da Apple. (Firmware 4.0.2). Eis a solução para downgrade da versão. (TESTADO e APROVADO iphone 3Gs).
Antes de mais nada, devemos alterar o arquivo host no caminho:
C:\WINDOWS\system32\drivers\etc
abra o arquivo que é nomeado HOSTS (Com bloco de notas, e adicione a linha);
Com o comando:
74.208.105.171 gs.apple.com

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|