-

Erro de memoria no iphone

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Erro de memoria no iphone

Mensagempor edneisouza » 16 Set 2007 11:18

Olá amigo que esta com esse problema no iphone, é sabe como resolver por favor relatem aqui, o meu esta com o mesmo problema e eu não sei o q fazer. por favor ajudem.
edneisouza
Membro
Membro

Data de registro: 13 Set 2007 23:28

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Erro de memoria no iphone

Mensagempor edneisouza » 16 Set 2007 21:08

Oi amigos peço ajuda a todos, meu iphone usei o iphone toolkit para pular a ativação depois fiz o processo jailbkreak, tudo certinho, ai fui fazer a atualização para versão 1.0.2, deu um erro no update, o itunes automaticamento e começou a baixar o arquivo para restore, quando foi começar a instalar deu o seguinte erro "There is not enough memory available” é na tela do iphone fica Please connect to itunes. ja desinstalei o itunes e instalei varias vezes e tambem outras versões, fiz isso de outros computadores e nada o iphone só fica esse triangula na tela, por favor alguém me ajude a resolver isto. ficarei muito agradecido.
edneisouza
Membro
Membro

0

Mensagempor alexleo » 17 Set 2007 07:26

De uma olhada no jailbreak!!!!!!
Se vc fizer o jail e depois não voltar, no itunes o iphone fica com 300mb livres só e ai dá o problema de falta de memória.
É só voltar o jail e tudo volta ao normal...

Abraço,

Alex
alexleo
Membro
Membro

Data de registro: 14 Set 2007 15:15

1

Mensagempor george » 18 Set 2007 11:01

Ednei,

Vi estes problemas de memoria serem solucionados com em outros computadores com mais memoria.
Tive um problema similar em um windows xp com 1gb de RAM. Tentei fazzer em um Vista com 2gb de Ram e deu tudo certo.
Tente em um computador com muito mais memoria mesmo.
Não leio MPs
george
Site Admin
Site Admin

Data de registro: 13 Set 2007 00:54

244

Modelo: iPad 2 Wi-Fi 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Vivo
Acessórios: iLuv Anti-Glare Film / Incase Grip Cover
Sistema Operacional: Vista / Leopard

Mensagempor edneisouza » 18 Set 2007 17:56

Oi Geroge meu pc é um Core 2 Duo com 2 giga de memoria eu uso o Windows XP?? vc usou qual versão do itunes para resolver isto. me fala passo a passo do procedimento que vc usou??? fico muito agradecido e te dou parabens, pelo forum.
edneisouza
Membro
Membro

0

Google

Mensagempor tjfg » 25 Set 2007 18:45

Por Favor alguém ai sabe como resolver esse problema?????
tjfg
Membro
Membro

Data de registro: 25 Set 2007 12:03

0

Mensagempor george » 26 Set 2007 13:43

Procedimento passado pelo nosso amigo Portugues, João André. Obrigado João!

PARA RESOLVER O PROBLEMA MEMORIA INSUFICIENTE DURANTE O RESTAURO DO IPHONE NO WINDOWS :

Perdi bastante tempo mas descobri a solução noutro site. O problema é devido ao Windows e não ao Iphone.

Basta ir ao C:\ e criar uma pasta com o nome temp (é uma pasta temporaria para todo o lixo do windows)

Depois click no Iniciar, O meu computador e fazer click direito no "O meu computador". Ir a propriedades.

Escolher Avançadas e Variaveis de Ambiente.

Nas variaveis de utilizador, modificar os campos TEMP e TMP para o caminho seguinte c:\temp

Reiniciar o Windows.

ET VOILÁ !!!! Já consegue restaurar o Iphone.

Um abraço de Portugal.
Joao

PS: Se não percebe nada disto, tente restaurar o Iphone num computador APPLE MACINTOSH, tambem irá funcionar.
Não leio MPs
george
Site Admin
Site Admin

Data de registro: 13 Set 2007 00:54

244

Modelo: iPad 2 Wi-Fi 64Gb Preto

Firmware: 5.0
Operadora: Vivo
Acessórios: iLuv Anti-Glare Film / Incase Grip Cover
Sistema Operacional: Vista / Leopard

Mensagempor sergioomonteirojr » 26 Set 2007 17:35

george escreveu:PS: Se não percebe nada disto, tente restaurar o Iphone num computador APPLE MACINTOSH, tambem irá funcionar.

É o que eu digo para todos que as vezes tem um problema anormal com o iPod no windows, o problema é o windows, vai num Mac que ele resolve!! ;)
Serginho
-iPod Nano 8GB
-iPhone 1.1.4
-Intel iMac 17' G5
-MacBook 13'
iPhone no Mac by Neto (spoonet)http://web.mac.com/netao/ModYouriPhone/Posts/Posts.html
Regras do Fórum http://www.iphonemod.com.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=493
sergioomonteirojr
Moderador
Moderador

Data de registro: 14 Set 2007 23:27

9

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Operadora: Tim
Sistema Operacional: OSX 10.6.4 / Snow Leopard

Mensagempor evandroac » 27 Set 2007 22:24

estou com o seguinte problema..
eu realizei um restore logo que recebi meu iphone bloqueado, entao ocorreu um erro. quando eu tentei novamente fazer o restore deu o problema de erro de memoria, fiz todos os passos que o george passou e parou de dar o problema de erro da memoria, porem ele estava fazendo o restore diferente de como foi realizado na primeira vez, e logo após o inicio do restore (1 minuto mais ou menos) ocorreu um erro no iTunes e meu iPhone se desligou e agora nao liga mais... será coincidencia do termino da bateria ou algum outro problema? por favor se alguém souber de algo me avise.. obrigado!
evandroac
Novato
Novato

Data de registro: 27 Set 2007 22:14

0

Mensagempor m4rt1n1 » 28 Set 2007 09:58

george escreveu:Procedimento passado pelo nosso amigo Portugues, João André. Obrigado João!

PARA RESOLVER O PROBLEMA MEMORIA INSUFICIENTE DURANTE O RESTAURO DO IPHONE NO WINDOWS :

Perdi bastante tempo mas descobri a solução noutro site. O problema é devido ao Windows e não ao Iphone.

Basta ir ao C:\ e criar uma pasta com o nome temp (é uma pasta temporaria para todo o lixo do windows)

Depois click no Iniciar, O meu computador e fazer click direito no "O meu computador". Ir a propriedades.

Escolher Avançadas e Variaveis de Ambiente.

Nas variaveis de utilizador, modificar os campos TEMP e TMP para o caminho seguinte c:\temp

Reiniciar o Windows.

ET VOILÁ !!!! Já consegue restaurar o Iphone.

Um abraço de Portugal.
Joao

PS: Se não percebe nada disto, tente restaurar o Iphone num computador APPLE MACINTOSH, tambem irá funcionar.

Essa dica do amigo português também é boa.
Caso você não consiga, com 100% de certeza, só dar um restore pelo Windows Vista que funcionará com certeza absoluta. E não precisa ter mais de 1Gb de memória não. Com 512Mb já funciona, pois testei assim.
Não leio MP para multiplos usuários....
m4rt1n1
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 14 Set 2007 11:21

67

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 4.1
Bootloader: 6.4
Operadora: VIVO/TIM/OI/CLARO