-

Espelhamento no Ipad 1, com adaptador HDMI?

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Espelhamento no Ipad 1, com adaptador HDMI?

Mensagempor blcrj » 04 Jul 2011 09:32

Comprei um adaptador HDMI para ligar meu Ipad 1 na minha Tv. Eu sei que nesse caso somente alguns aplicativos rodam e que o espelhamento não acontece, a não ser que fosse um Ipad 2.

Porém, ainda fiquei com algumas dúvidas:

Minha intenção com a compra do adaptador é a de salvar filmes no Ipad 1 e assistir na TV. Um aplicativo que é compatîvel com esse adaptador no Ipad 1 é o VIDEOS, que já vem instalado nas configurações originais do Ipad 1.

Dúvida 1: que tipo de arquivos são suportados nesse app VIDEOS?

Dúvida 2: como faço pra salvar filmes nesse app?

Dúvida 3: esse app suporta legendas?

Normalmente eu uso o app YXPlayer para assistir videos recebidos de emails e o app Movie Player para assistir filmes no Ipad. Como era de se esperar, nenhum desses 2 aplicativos tem compatibilidade para mostrar as imagens na TV quando conectado ao adaptador HDMi.

Dúvida 4: existe algum outro aplicativo (além do app VIDEOS) que seja compatível com esse adaptador, para que mostre as imagens na TV? Lembrando que meu Ipad é bloqueado.

Dúvida 5: no Iphone 4 existe espelhamento? Ou é só no Ipad 2?

Düvida 6: no novo sistema IOS 5 que vai ser lançado, existe a possibilidade de fazer com que o Ipad 1 realize o espelhamento?

Obrigado.
blcrj
Novato
Novato

Data de registro: 04 Jul 2011 09:17

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPad 3G 32Gb

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.2.1
Operadora: Oi

Google