-

Esquisito demais

Solucione seus problemas com o iPhone

Esquisito demais

Mensagempor RicardoLauton » 04 Dez 2008 15:46

Não é meu primeiro topco relacionado a isso, mas os problemas não para....
1º não consigo atualizar o ipod touch para versão superior a 1.1.5 fiz o mesmo processo com o iphone e atualizei hoje sem nenhum problema para a 2.1 .mas o ipod não finaliza a operação.
2° no itunes não aparece a aba de aplicativos para transferencia no ipod, no iphone não tem problema algum.
pra finalizar eu instalei o fw 1.1.5 original pelo itunes, e advinhe!!!! mesmo assim não aparece a aba aplicativos.

comentarios seram bem vindos.......
RicardoLauton
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 23 Abr 2008 09:06

Pontos de agradecimentos:

5

Google

Re: Esquisito demais

Mensagempor iPhabio » 04 Dez 2008 16:02

Olá, Ricardo.

A aba aplicativos só aparece se você estiver na versão acima da 2.0, como seu Touch está na 1.1.5 não vai aparecer essa aba, mesmo....

Você já tentou baixar o firmware mais novo manualmente e atualizar o iPod pelo iTunes?

abraço
Não tiro dúvidas em particular (MP, email, messenger, telefone).

Num fórum, quem ajuda uma pessoa também ajuda todos que lerem depois. Em particular perde o sentido.

Se tem dúvida, pesquise no fórum antes de perguntar. Provavelmente já foi respondida.
iPhabio
Moderador
Moderador

Data de registro: 30 Jan 2008 02:07

467

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: OSX Snow Leopard

Mensagempor RicardoLauton » 05 Dez 2008 09:33

Caro Iphabio, Baixei o fw 2.0.1 e fw 2.0.2 e fw 2.1 e fiz o processo do itunes. conectei o cabo no ipod touch e abri o itunes, cliquei no Shift do teclado e pedi para o itunes atualizar, busquei o arquivo FW 2.x previamente baixado aqui no blog.
O processo é inicializado mas na metade do caminho ele interrompe dizendo não ser capas de concluir a operação. :?:
Realmente não sei onde esta o erro. Estou buscando saber mais sobre os modelos de ipod mas são poucas informações.
Mesmo assim agradeço a ajuda e se tiver mais alguma sugestão estou meio sem opções.....

Abraço.
RicardoLauton
Membro Master
Membro Master

5

Mensagempor RicardoLauton » 08 Dez 2008 08:02

Caros compatriotas minha reputação esta em jogo, se tornou uma questão pessoal para mim.... o itunes não atualiza o fw do ipod tunes de maneira alguma... Sempre apresenta "erro desconhecido nº5". Ja deletei e baixei novamente o FW, ja fiz tudo identico com o iphone e deu perfeitamente bem em menos de 10 min.....
Camaradas, mestres jeday e super mouses.. (rrss) qulquer comentario seria util para abrir as ideias....
RicardoLauton
Membro Master
Membro Master

5

Retornar para Problemas Gerais