Por esses exatos dez dias eu utilizava o iPhoneBrowser pela possível incompatibilidade do iFunBox com o firmware 3.0,
Andei pesquisando na internet e decidi montar um tutorial pra ajudar o pessoal a acessar também seus aparelhos pelo iFunBox (que eu acho completamente mais fácil).
É importante lembrar que isso não passa de uma gambiarra, ou seja, o acesso será liberado, mas funções como a seção do iPod Music e Vídeo não funcionarão enquanto não for liberada uma nova versão do programa.
Vamos lá.
Antes de tudo você precisa fazer o download, né. Então recomendo a versão mais nova do programa (não que as versões anteriores não funcionem).
http://i-funbox.com/download/ifunbox_en.zip
2) Depois de baixado, extraia o arquivo executável pra uma pasta qualquer no Desktop (ou também em um lugar qualquer). No caso da imagem abaixo, eu extrai pra uma pasta chamada i-FunBox mesmo.

3) Agora localize o arquivo iTunesMobileDevice.dll, que, se seu disco for C:/, estará no C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Apple\Mobile Device Support\bin

4) Copie-o e cole-o na pasta onde você extraiu o iFunBox.

Prontinho, pode executar e acessar seu aparelhinho.

Lembrando que isso não passa de uma solução temporária até uma versão nova aparecer.