-

fone de ouvido bluetooth para iphone 3g

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Re: fone de ouvido bluetooth para iphone 3g

Mensagempor Rodolfo Fernandes » 18 Mai 2011 07:16

0v0nauta escreveu:Tenho um fone bluetooth da nokia, se não me engano é o mesmo modelo que o hemmerson (BH-501), mas não consegui fazer o iphone reconhecer. Pressionei e segurei o batão de ligar mas o iphone não o achou. Alguém sabe de algum procedimento que devo fazer? Desde já agradeço.

Você tem que pressionar o botão de ligar por uns 10 a 15 segundos, para ele entra no modo de emparelhamento!
Rodolfo Fernandes
Membro
Membro

Data de registro: 22 Mar 2010 16:49

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Firmware: 3.1.3

Google

Mensagempor PM ALBINO » 07 Jul 2011 17:05

boa tarde alguem ai pode me ajudar comprei um fone bluedio T9 consigo usar ele normal no meu iphone 4 ligq normal so nao sei como fazer pra ouvir musica se e que ele pode fazer issu alguem sabe se consegue e como faço issu?
PM ALBINO
Membro
Membro

Data de registro: 03 Mar 2011 12:15

0

Modelo: iPhone 16Gb

Operadora: vivo
Sistema Operacional: xp

Mensagempor coizamora » 30 Abr 2012 19:43

Rodolfo Fernandes escreveu:
0v0nauta escreveu:Tenho um fone bluetooth da nokia, se não me engano é o mesmo modelo que o hemmerson (BH-501), mas não consegui fazer o iphone reconhecer. Pressionei e segurei o batão de ligar mas o iphone não o achou. Alguém sabe de algum procedimento que devo fazer? Desde já agradeço.

Você tem que pressionar o botão de ligar por uns 10 a 15 segundos, para ele entra no modo de emparelhamento!

Muito obrigado Rodolfo tinha me esquecido de segurar o botão por alguns segundos... Encontrou de primeira... Abç
coizamora
Novato
Novato

Data de registro: 27 Jan 2011 11:40

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.2.1

Anterior

Retornar para Acessórios e Hardware