-

Fone de Ouvido de outra marca

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Re: Fone de Ouvido de outra marca

Mensagempor washingtoniphone » 19 Nov 2009 15:51

olá pessoal! fiz um teste recente com um fone de ouvido do Motorola Rokr EM28, no meu iphone e vejam só...rolou blz :D o som saiu com otima qualidade e sem falar que sai bem mais barato que o fone de ouvido da apple! unica coisa e que nao da para atender :? e que o fone nao tinha esse recurso :oops: mas ouvir musicas e video ja da pro gasto :P
washingtoniphone
Membro
Membro

Data de registro: 10 Jul 2009 16:25

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 2.1
Bootloader: 4.6
Operadora: tim
Acessórios: capa
Sistema Operacional: vista

Google

Re: Fone de Ouvido de outra marca

Mensagempor Hardyj01 » 23 Ago 2010 16:59

Particularmente eu estranho isso, nunca tive nenhum tipo de problema assim. Todos os fones que tenho funcionam normal (até caixinha de som de computador pega legal), e todos eu já tinha antes mesmo de ter um iphone.
Quanto a atender ligações e ter os controles de ipod no próprio fone, testei 2 um lg e outro motorola com plugs iguais ao fone da apple (o p2 complexo), e tudo funciona perfeitamente, atende e encerra chamadas, controla as músicas e tal. O detalhe é que ambos os fone eram para celular e não comuns.
Até onde percebi o sinal para o microfone e esses controles são pela 3ª faixa de contato do plug. Por dedução então, imagino que qualquer fone de celular com esse mesmo tipo de plug tenha as mesmas funções.
Já comparei várias vezes e o fone da apple com outros, e não tem nada de diferente.
Hardyj01
Novato
Novato

Data de registro: 30 Abr 2010 09:44

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2
Bootloader: 5.8
Operadora: Oi, Vivo
Sistema Operacional: Windows XP x86