-

Fone Stereo S9 - Motorola

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Re: Fone Stereo S9 - Motorola

Mensagempor Pedro Alves » 03 Nov 2008 15:53

Galera,
to pensando em comprar um S9 e um adaptador bluetooth para meu iPhone 3G, mas queria opiniões de quem tem.
Sou muito chato em relação a qualidade do audio. Sei que, se o fone não tiver uma boa qualidade de agudos e graves, não vou suportar usa-lo no meu dia-a-dia. Nunca usei um fone de ouvidos bluetooth, por isso pergunto, como é a qualidade dos S9? O som é alto, bem definido, tem graves fortes?
Pergunto o mesmo em relação ao encaixe dele na cabeça do usuário. Ele fica firme? Se adapta bem ao tamanho de cada cabeça?

Outra coisa, em relação ao adaptador bluetooth, como ele é usado? Basta eu conectar em meu iPhone e ligar o sinal bluetooth original do aparelho ou o que? O iPhone precisa estar em modo-avião?
Pedro Alves
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 24 Jan 2008 16:36

Pontos de agradecimentos:

8

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 2.1
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows XP SP3

Google

Mensagempor paulo ceni » 03 Nov 2008 17:30

fala pedro blz ,então eu tenho o s9 da motorola ele é dispositivo muito bom mas em compensação vc não conseguira ultiliza-lo no iphone pois o ap só reconhece dipositivos originais iphone valewwwwww !!!!!!!!!!!
paulo ceni
Novato
Novato

Data de registro: 25 Set 2008 16:01

0

Mensagempor Pedro Alves » 03 Nov 2008 17:41

paulo ceni escreveu:fala pedro blz ,então eu tenho o s9 da motorola ele é dispositivo muito bom mas em compensação vc não conseguira ultiliza-lo no iphone pois o ap só reconhece dipositivos originais iphone valewwwwww !!!!!!!!!!!

Na verdade o iPhone não reconhece o S9 pois o primeiro não possui hardware para comunicação bluetooth estéreo (que é a forma que o S9 trabalha).
Nada que um adaptador não resolva.
Pedro Alves
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 24 Jan 2008 16:36

8

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 2.1
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows XP SP3

Mensagempor Ramused » 26 Fev 2009 22:31

tambem estou querendo comprar esse fone s9 porem queria comprar a versao que ja vem com um adaptador da motorola p/ ipod....alguem sabe me dizer se esse adaptador da motorola d650 funfa no iphone segue o lin kdo produto!
http://www.submarino.com.br/produto/11/ ... p/+ipod#A1

obrigado
Ramused
Expert
Expert

Data de registro: 13 Fev 2008 17:43

2

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.0
Bootloader: 5.8
Operadora: Oi
Acessórios: s9
Sistema Operacional: Mac OS X 10.6.1

Mensagempor Ramused » 28 Fev 2009 13:59

onde encorntro esses adaptadores?nao axei no mercado livre....
Ramused
Expert
Expert

Data de registro: 13 Fev 2008 17:43

2

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.0
Bootloader: 5.8
Operadora: Oi
Acessórios: s9
Sistema Operacional: Mac OS X 10.6.1

Google

Mensagempor de4thazn » 07 Mai 2009 22:00

eu vi ki eles vendem junto um adaptador pro ipod, mas eu nao consegui fazer ele funcionar no meu ipod touch.. tipo vc enfia um adaptador e era pra o S9 conectar sozinho e conseguir ouvir musica, mas nao funcionou.. os kras dah loja disseram ki no ipod nano dava pra conecta de boa, entao sei lah se isso vai te ajuda...
de4thazn
Novato
Novato

Data de registro: 07 Mai 2009 21:55

0

Modelo: iPod Touch 2G/3G 8Gb

Firmware: 2.2.1

Mensagempor Aviz Quadrado Júnior » 10 Mai 2009 13:39

Oi pessoal,
também estou querendo...queria resolver via software, mas.....não sei se é possível..
sei que a motorola vende junto com o S9 um adaptador...
entre no site da motorola e procure...
abração
ps. se alguém souber como fazer para funcionar com o S9 sem adaptador eu gostaria de saber..
Aviz Quadrado Júnior
Novato
Novato

Data de registro: 10 Mai 2009 13:29

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 2.2.1
Operadora: TIM
Acessórios: capas

Mensagempor eduhhh » 27 Mai 2009 02:47

Alguém já testou um desses headphones bluetooth estéreo com a versão beta 3.0? Funcionará todos headphones bluetooth?
eduhhh
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 27 Set 2008 16:55

5

Mensagempor godezz » 21 Jun 2009 14:51

ae galera, eu tenho um S9 e o adaptador da motorola para entrada apple (ipod/iphone) e tenho um touch 16, um iphone 2g e um classic 80gb ...
vamos por partes... o adaptador com o fone funciona perfeito no classic, nao falha e dura que é uma beleza, no ipod touch, ele funciona, mas falha bastante, cai o sinal e tal ai tem que re-ligar é meio triste, ahahha, agora no iphone 2g, a situação muda, como vcs sabem, o iphone só reconheçe bluetooth da apple, mas agora saiu a fw 3.0, que o bluetooth é liberado, e a primeira coisa que eu testei logo apos a atualizaçao, foi o S9, e funcionou perfeito... entao atualizem o fw pro 3.0, jail com o redsn0w e ja era, até mais
godezz
Membro
Membro

Data de registro: 31 Mar 2008 18:42

0

Mensagempor victin_abreu » 27 Jun 2009 14:09

como que eu faço para escutar musica no iphone com o fone da mtorola eu ja tenho a verçao 3.0 e agora?
me ajudemm

-- 27 Jun 2009 16:12 --

godezz escreveu:ae galera, eu tenho um S9 e o adaptador da motorola para entrada apple (ipod/iphone) e tenho um touch 16, um iphone 2g e um classic 80gb ...
vamos por partes... o adaptador com o fone funciona perfeito no classic, nao falha e dura que é uma beleza, no ipod touch, ele funciona, mas falha bastante, cai o sinal e tal ai tem que re-ligar é meio triste, ahahha, agora no iphone 2g, a situação muda, como vcs sabem, o iphone só reconheçe bluetooth da apple, mas agora saiu a fw 3.0, que o bluetooth é liberado, e a primeira coisa que eu testei logo apos a atualizaçao, foi o S9, e funcionou perfeito... entao atualizem o fw pro 3.0, jail com o redsn0w e ja era, até mais

mais no meu nao da certo eu consigo fazer ligaçao com ele porem nao consigo ouvir musicaa que que eu faço?
victin_abreu
Membro
Membro

Data de registro: 05 Set 2008 11:36

0

AnteriorPróximo

Retornar para Acessórios e Hardware