COPKILLA escreveu:UPGRADE DE UM APARELHO 1.1.2 OTB > 1.1.4 -> PARA UM APARELHO DA CLARO 2.0.2
Essa dica pode ser usada para efetuar o BackUp da agenda com frequencia, vou ver como posso automatizar isso mandando copia da minha agenda pro Google toda semana
Nao existe modificacao nos arquivos da agenda entre as vercoes das FW 1.X p/ as 2.X, pelo que vi é soh copiar os arquivos:
O caminho para ambos os FW aqui eh o seguinte:
/private/var/mobile/Library/AddressBook
Os arquivos:
AddressBook.sqlitedb (q eh o address book em si com todos os campos menos a foto)
AddressBookImages.sqlitedb (banco de fotos)
No 2.0.2 fui soh colar os arquivos lah de volta (obs como meu cell era novinho nao tinha nenhum contato o arquivo do banco de fotos nao existia), mudar as permissoes de ambos os arquivos
chmod 777 AddressBook.sqlitedb
chmod 777 AddressBookImages.sqlitedb
Reboot rapido com o BossTool(TM) e tcharan!
Tod aminha agenda funcionando com as fotos
[]s
Copkilla

tico88 escreveu:Valeu man, esse backup eh bem mais facil! Já tinha pensado nisso, mas nao sabia se daria certo, nao tenho muita experiencia mechendo nos arquivos do iphone via SSH, somente o necessario, pra por aplicativos e tals.
Mas ai tenho uma dúvida. Na mesma pasta mobile, tem a pasta SMS, com um arquivo SMS.
Será que se eu fizer uma cópia desse arquivo e colocar ele no iphone dps de atualizado, vai recuperar os SMS?
E os notes, sabe onde está a pasta do notes, e se pode fazer essa mesma coisa?
Aí, acho esse domínio do SSH bem mas facil pra poder fazer as coisas...acho que praticamente tudo eh viavel dessa maneira.
Os logos da VIVO no 2.1 eu coloquei na marra mesmo, hehe...Já que nao consigo instalar o Brphone 2.0 de jeito nenhum
Valeu!

Chrisostomo escreveu:Ola Pessoal, estou com um problema e ja virei a noite passada tentando resolver.
Estava com um iphone 4 com ios 4.3 e com jailbreak. Fiz o backup dos meus contatos pelo iphone pc suite nas extenções " .sqlitedb" e também na "iIcontact". zerei o iphone e dei para minha esposa e comprei um outro iphone 4 para mim, porém atualizei ele para o IOS 5 sem jailbreak, e qundo fui usar o iphone pc suite para restaurar o backup, ele aprece um janela com um iphone com um cadeado e duas opções em baixo " jailbreak " e Exit" sendo que a opção jailbreak, leva para um site em japones, ou chines, sei la. Então é isso, alguem tem uma solução para retornar os meu contatos para o iphone novamente? Aguardo uma ajuda com urgencia, pois são contatos do meu trabalho. No aguardo e desde ja agradeço

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|