-

Garantia Zagg

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Garantia Zagg

Mensagempor rdgrodrigues » 26 Jan 2010 16:35

Olá,
Gostaria de saber: alguem ja utilizou a garantia vitalicia da Zagg?
Eu comprei um invisile shield pro 3G e agora, depois de 10 meses, ela esta riscada. Eu estava limpando e ela ricou muito riscada na frente. Isso nunca tinha acontecido antes; eu limpava e nao ficava riscos. Agora a exibicao esta dificultada. Por isso eu quero utilizar a garantia vitalicia da Zagg, que inclui esses riscos.
Nao estou falando isso pra desestimular alguem a comprar um invisible shield. Pelo contrario, eu realmente indico essa pelicula de protecao. So como exemplo, uma vez meu iphone caiu no cimento e foi arrastando ate parar, a pelicula nao riscou. Isso é impressionante. Nao sei como q foi riscar agora quando eu estava limpando.
Se alguem puder me dar alguma indicacao de como proceder para utilizar essa garantia Zagg, seri bem vinda.

Obrigado,
rdgrodrigues
rdgrodrigues
Membro
Membro

Data de registro: 27 Ago 2008 21:45

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Garantia Zagg

Mensagempor gpardi » 27 Jan 2010 14:01

Olá rdrodrigues,

sim, já usei a garantia uma vez. Minha película foi aplicada nos EUA, onde comprei o meu iPhone. A aplicação foi feita em um shopping, por um funcionário que estava em um stand da ZAGG

Muito bem, depois de uns 3 meses de uso, a película passou a apresentar descolamento nas laterais e, isso estava realmente me deixando chateado, pois acumulava sujeira e, meu iPhone novinho já parecia um lixão. Como tinha colocado nos EUA, fiquei decepcionado à princípio porque não teria acesso a voltar lá para fazer troca. Bem que seria bom voltar lá, mas sabe como é, a grana tá curta.

Foi aí que tive a grande idéia de procurar na internet, no site da ZAGG sobre os locais onde há "assistência" e encontrei a empresa Tallard (http://www.tallard.com.br/).

Em contato com a empresa, fui muito bem atendido pelo Sr. Reinaldo, que não hesitou em me enviar um nova película, confiando na minha pessoa mesmo sem garantia ou provas que o meu produto era realmente um ZAGG. Apenas me deu algumas dicas que acho válidas passar à você e aos colegas que também precisarem:

- ele me instruiu a não deixar o iPhone em bolsos de calças, principalmente de calças jeans, pois isso prejudica a cola.
- após eu receber a nova película, me pediu para que enviasse a antiga (mesmo com a cola já desgastada).

Bom, gostaria de aproveitar o tópico e colocar minha opinião e o que vem acontecendo depois de ter trocado minha película.

troquei a minha em dezembro. Eu mesmo fiz a aplicação. A aplicação é bem rigorosa, existem instruções claras e vídeos orientando o usuário para evitar sujeiras e aumentar a vida útil.

Muito bem, deste ponto eu posso afirmar que fiz muito cuidadosamente, seguindo passo-a-passo, com toda a limpeza e, modéstia à parte, minha aplicação ficou melhor até mesmo que a primeira vez que o cara da ZAGG colocou. Tive bastante cuidado em deixar perfeita as bordas.

Contudo, um mês depois de aplicar, venho encontrando pequenos indícios de descolamento, nada grave por enquanto, apesar de não mais utilizar o celular em bolsos como me foi instruído. No reveillon, fui à praia. Claro que não expus o telefone à areia e nem ao Sol, contudo o forte calor, até mesmo dentro de casa ou na rua, fez minha película grudar na carteira, ocasionando um descolamento grande na frente. Consegui colar novamente com cuidado, mas ficou ainda uma pequena marca na borda. Bom, pelo menos colou de novo e até que tá bom.

Também, de repente, me apareceu uma parte na frente "cortada". Acho que minha filha que tem quase 2 anos deu uma unhada no celular sem eu perceber. Ela não pode ver o iPhone que pede a "galinha pintadinha" e outras coisas mais que eu tenho pra ela. :D

Enfim, logo me vejo tendo que contactar a Tallard novamente para pedir outra. Não sei se me atenderão de novo, acho que o brasileiro é um pouco desconfiado com essas coisas de garantia vitalícia. Não estamos acostumados com isso mas lá fora as coisas são bem sérias neste sentido. Tenho medo é do povo abusar demais e essa questão de garantia eterna acabar.

Minha opinião é a seguinte:

Pontos positivos: Ótimo produto, realmente protege muito o iPhone. O atendimento foi exemplar e houve a confiança no cliente enviando a película nova sem precisar provar nada, apenas com base na confiança de eu enviar a antiga.

Pontos Negativos: Durabilidade.

Em resumo, até o momento acho que vale a pena o produto ZAGG. Se a garantia realmente for atendida em qualquer necessidade, será mesmo perfeito.

Um abraço :thumbsup:

-- 27 Jan 2010 15:06 --

Esqueci de comentar no tópico anterior, sobre a aplicação.

Apesar de eu ter colocado com muito cuidado e ter ficado muito bom, tenho um amigo que não teve a mesma sorte. Ele não conseguiu por ter achado muito difícil e acabou ficando muito ruim o Iphone dele.

Não é fácil colocar, precisa de concentração e muita calma.

abraço
gpardi
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 21 Dez 2009 13:29

3

Mensagempor rdgrodrigues » 27 Jan 2010 19:34

E ae gpardi,

muito obrigado mesmo pela ajuda. Vou falar com a empresa que vc citou.
Em relacao ao q vc disse sobre o invisible shield, eu tambem tenho a mesma opiniao. Eu gostei muito do produto e continuo com ele mesmo com o ponto fraco que vc falou: durabilidade. No meu iphone, as laterais tbm estao descolando e juntando sujeiras. Mas o principal problema é a perda da qualidade da imagem por causa dos riscos.
Vou falar com a Tallard. Depois eu posto o resultado aqui.

Vlw,
Abra`z.
rdgrodrigues
Membro
Membro

Data de registro: 27 Ago 2008 21:45

0

Mensagempor gpardi » 23 Fev 2010 20:10

Amigo rdgrodrigues,

como foi seu contato com a empresa Tallard?

Agora eu que estou precisando trocar novamente minha película.

Obrigado
gpardi
Membro Senior
Membro Senior

3

Mensagempor edsonolavo » 26 Mai 2010 23:47

Qual o valor desta pelicula?
edsonolavo
Membro
Membro

Data de registro: 25 Abr 2010 20:01

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Bootloader: 6.4
Operadora: Oi
Acessórios: Caixa de Som e Headset Bluetooth
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Mensagempor gpardi » 28 Mai 2010 00:05

no mercado livre uns 35 reais.

Depois que vc compra vc tem a troca vitálícia.

Eu já troquei umas 3 vezes porque em alguns meses de uso ela começa a descolar. Mas pela garantia e pela que ela propõe fazer eu recomendo.
gpardi
Membro Senior
Membro Senior

3

Mensagempor Marlonjp » 28 Mai 2010 12:59

a minha com 2 meses ja começo a a sair e encheu de sujeita, fiquei puto e joguei fora ;/ a se tivesse visto isso !
Marlonjp
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 01 Mar 2010 19:53

1

Modelo: iPhone 4S 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Brt - Oi
Acessórios: VAPOR PRO "PRATA-PRATA"
Sistema Operacional: Win Sevem