-

Gevey Sim não funciona no meu iphone

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Re: Gevey Sim não funciona no meu iphone

Mensagempor vinhojp » 24 Jul 2011 10:23

Olá pessoal eu estava com o mesmo problema, não aparecia as mensagem e logo saia que o cartao sim invalido, o q eu fiz foi, restaurar a rede, depois desligar o geral e ligar novamente, pimba saiu a mensagem novamente, e faça o processo normalmente...

flw
vinhojp
Membro
Membro

Data de registro: 27 Abr 2009 15:07

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 8Gb

Google

Mensagempor psymelon » 27 Jul 2011 09:38

Tem q tomar cuidado com as falsificacoes, tive um supreme e te falo q é uma merda de chip, sinal nem funciona direito e dificilmente ele le no sistema o chip, tem q ficar tirando e colocando varias vzs... supreme e pro sao falsificados! Na pagina do revendedor diz isso! Eu trokei para a ultima versao Ultra e funciona q é uma blz... meu aparelho é um iphone 4 32g 4.3.3 04.10.01 EUA e o desbloqueio funciona como se fosse software, muito bem e estavel!

;)
psymelon
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 10 Ago 2009 00:42

5

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.3
Operadora: Claro

Mensagempor carolll » 27 Jul 2011 10:24

psymelon escreveu:Tem q tomar cuidado com as falsificacoes, tive um supreme e te falo q é uma merda de chip, sinal nem funciona direito e dificilmente ele le no sistema o chip, tem q ficar tirando e colocando varias vzs... supreme e pro sao falsificados! Na pagina do revendedor diz isso! Eu trokei para a ultima versao Ultra e funciona q é uma blz... meu aparelho é um iphone 4 32g 4.3.3 04.10.01 EUA e o desbloqueio funciona como se fosse software, muito bem e estavel!

;)

Olá!
Eu acabei de ganhar um iPhone 4 (16g / white / 4.3.3 / Bb 04.10.01 / Japan), e quero utilizá-lo como iPhone, e não como um iPod Touch de luxo!
Aonde você comprou essa versão Ultra do Gevey? Quero comprar em um lugar confiável.

Bjs,
Carol
carolll
Membro
Membro

Data de registro: 07 Jul 2011 09:50

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows

Mensagempor psymelon » 27 Jul 2011 10:32

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191879986-gevey-ultra-desbloqueio-iphone-4-garantia-pronta-entrega-_JM

Comprei com esse cara ae, é 100% confiavel Carol, se morar em sp capital da pra se encontrar com ele e ele faz o processo na sua frente com o chip como fez comigo, fala q o Felipe de SBC que te indico ;)
psymelon
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 10 Ago 2009 00:42

5

Operadora: Claro

Mensagempor a.rocha » 25 Ago 2011 22:40

tensoja escreveu:
figueirasantos escreveu:Olá, também tive que cortar aos poucos o micro sim da Claro até ele se ajustar perfeitamente ao Gevey. Mas agora reconhece e funciona perfeitamente para voz e sms. Mas o 3G não funciona. Alguém conseguiu fazer o 3g funcionar com o Gevey? Na claro ou em qualquer operadora?

Abs.,

Eu consegui usar o 3G :D

Primeiro você deve ligar o Data Roaming, depois você configura a APN.

Usa o http://apn.blogdoiphone.com/ que é sucesso. Se funcionar pra você não esqueça de nos contar. Abs

CONSEGUI PELO APN! MUITO OBRIGADO!
a.rocha
Novato
Novato

Data de registro: 25 Ago 2011 22:10

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.1
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: PC

Google

Mensagempor jr.mendess » 13 Dez 2011 16:33

Bom pessoal sera que alguem esta tem esse problema que eu estou enfrentando, toda vez que o bendito desliga e quando vai ligar ele demora um seculo aparecer a msg para aceitar tem vezes de passo hrs e hrs tentando alguém aqui saberia me ajudar?
jr.mendess
Membro
Membro

Data de registro: 18 Dez 2009 02:00

0

Firmware: 4.3.2
Sistema Operacional: Windows 7 ultimate

Mensagempor tensoja » 13 Dez 2011 17:18

Tenta deixar a wifi desligada.
Imagem
Eu ganho apenas seu agradecimento :)
tensoja
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 30 Abr 2011 18:44

5

Modelo: iPhone 4Gb

Firmware: 5.0.1
Sistema Operacional: Mac OSX

Mensagempor jr.mendess » 13 Dez 2011 17:22

tensoja escreveu:Tenta deixar a wifi desligada.

ja fiz varios testes com a Wifi ligada, desligada com a rede de dados ligada e desligada so que demora muito para aparecer a mensagem para ativar aquela de aceitar

-- 13 Dez 2011 21:28 --

Bem depois de quase um dia tentando consegui resolver o meu problema ja testei duas vezes e funcionou.. desliguei a rede 3G deixei apenas Dados e Roaming de Dados ligado e funcionou perfeitamente. fica ai mais uma opção pra quem estiver tendo problemas
jr.mendess
Membro
Membro

Data de registro: 18 Dez 2009 02:00

0

Firmware: 4.3.2
Sistema Operacional: Windows 7 ultimate

Anterior