-

Gmail - Baixar totalmente os e-mails

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

Gmail - Baixar totalmente os e-mails

Mensagempor edubsb » 08 Fev 2008 00:25

Olá pessoal,

Utilizo três contas de e-mail no Iphone, sendo a principal a do Gmail e estou com a seguinte dúvida:

Quando recebo um e-mail com várias fotos por exemplo, depois que visualizo e passo para outras mensagens ou volto para o Springboard, retornando em seguida para este mesmo e-mail das fotos, vejo que tenho que esperar novamente o "download" dos arquivos...

Pergunta: Existe alguma configuração que eu possa fazer para que os e-mails descarregarem de uma única vez? Seria por IMAP?

Obrigado!
edubsb
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 12 Dez 2007 01:36

Pontos de agradecimentos:

8

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.0.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Mac OS

Google

Re: Gmail - Baixar totalmente os e-mails

Mensagempor farinajr » 08 Fev 2008 00:31

edubsb escreveu:Olá pessoal,

Utilizo três contas de e-mail no Iphone, sendo a principal a do Gmail e estou com a seguinte dúvida:

Quando recebo um e-mail com várias fotos por exemplo, depois que visualizo e passo para outras mensagens ou volto para o Springboard, retornando em seguida para este mesmo e-mail das fotos, vejo que tenho que esperar novamente o "download" dos arquivos...

Pergunta: Existe alguma configuração que eu possa fazer para que os e-mails descarregarem de uma única vez? Seria por IMAP?

Obrigado!

pelo que sei nao existe maneira de o iphone salvar os anexos na telefone.
o que acontece é que vc podera visualiza-los ate que eles nao tenham sido descarregados do servidor.
ex.: eu tenho varios arquivos que devo consultar todos os dias ---- num de processos com link para web.
entao eu criei uma nova conta somente para deixar arquivados os e-mails que nao quero que seja baixado... assim tenho os aquivos a qualquer momento
mas sempre que preciso tenho que esperar o iphone baixar uma copia do servidor.
blz?

Se alguma msg minha te ajudou..... por favor clique na maozinha para eu pontuar, nao esqueca.
farinajr
Moderador
Moderador

Data de registro: 19 Out 2007 15:04

731

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Bootloader: 6.4
Operadora: vivo
Sistema Operacional: MAC

Mensagempor edubsb » 08 Fev 2008 00:52

farinajr escreveu:
edubsb escreveu:Olá pessoal,

Obrigado!

pelo que sei nao existe maneira de o iphone salvar os anexos na telefone.
o que acontece é que vc podera visualiza-los ate que eles nao tenham sido descarregados do servidor.
ex.: eu tenho varios arquivos que devo consultar todos os dias ---- num de processos com link para web.
entao eu criei uma nova conta somente para deixar arquivados os e-mails que nao quero que seja baixado... assim tenho os aquivos a qualquer momento
mas sempre que preciso tenho que esperar o iphone baixar uma copia do servidor.
blz?

Pois é, o que acontece muito é que quando estou fora do alcance do wireless, na rua por exemplo e quero mostrar este mesmo e-mail que citei com as fotos, fico na mão, pq o Edge da Claro além de caro é uma tristeza de lento...

Valeu pela força!
edubsb
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 12 Dez 2007 01:36

8

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.0.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Mac OS

Mensagempor dneto » 08 Jul 2010 16:02

Reabrindo o tópico:

Já existe alguma solução pra isso?
dneto
Novato
Novato

Data de registro: 08 Jul 2010 15:57

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.3
Operadora: Vivo
Acessórios: Capa, protetor.

Mensagempor luxfox » 15 Out 2011 16:28

manow, o unico jeito é vc usar o Mail nativo do iphone.. eu uso o app GoodReader e ele capta tudo..
luxfox
Membro
Membro

Data de registro: 23 Mar 2011 10:55

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 4.2.1
Bootloader: 3.9
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: IOS