-

GPS + VIVO Chip

Dicas e maneiras de usar o GPS do iPhone

Re: GPS + VIVO Chip

Mensagempor war_mercy » 15 Jan 2010 08:15

Olá amigos, ééé... to quase já desistindo de ter GPS no celular, já instalei esse pushfix e até hoje nada... sempre que coloco no GPS ele fica "Procurando sinal GPS"... alguém ai sabe o que posso fazer??
war_mercy
Membro
Membro

Data de registro: 26 Jun 2009 09:58

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.0
Operadora: oi

Google

Mensagempor wagenheimer » 16 Jan 2010 00:15

Mesmo problema que estou tendo!

Graças a Deus a uns dias atrás quando estava viajando pra São Paulo, funcionou que é maravilha!

Mas cheguei aqui em Londrina e nunca mais funcionou! =(

Achei a causa num forum gringo! Foi só desinstalar o SBSettings que tudo voltou a funcionar!

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=822191

Mas a começão da bateria com o GPS ligado é absurda!
wagenheimer
Novato
Novato

Data de registro: 15 Dez 2009 15:40

0

Mensagempor rafaeldsouza » 28 Jan 2010 13:25

Estou com muitas duvidas

Tem um iphone 3g ele era da tim porem eu mesmo fiz o desbloqueio. O firm dele é o 3.1.2 e atualmente uso o chip da Vivo

O meu gps não está funcionando, esta falando que não é possivel localizar, quando eu digito um CEP por exemplo o mapa funciona.

O que devo fazer para funcionar o GPS nesse caso?
Eu uso a conecção por wii-fi, pois não tenho 3g.
rafaeldsouza
Membro
Membro

Data de registro: 28 Jan 2010 11:53

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2
Operadora: Vivo

Mensagempor enjoyed_ » 30 Jan 2010 12:05

Olá Galera...tudo bem??

Alguem descobriu alguma maneira de consertar este problema do VIVO Chip com GPS??
Preciso ir novamente à curitiba amanhã e vou precisar utilizar o GPS novamente.

Fico no aguardo.

Abraços
enjoyed_
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 14 Set 2009 09:56

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Firmware: 2.2

Mensagempor Hellpainkiller » 08 Fev 2010 20:47

Sou de londrina também e uso VIVO. Recentemente usava sercomtel, e pelo menos no MAPAS eu conseguia achar minha localização (As vezes errada, mas dava certo). Agora troquei para VIVO e no mapas fala que não pode achar minha localização e nenhum programa GPS pega sinal. Estranho que o Iphone do meu pai pega GPS normal e também é vivo. To começando a me irritar com essa porcaria.....Estou usando o 3.1.2 com o Appsyn 1.1, nem BSSettings eu uso...e por nada ele pega GPS.
Hellpainkiller
Membro
Membro

Data de registro: 09 Fev 2009 20:30

0

Google

Mensagempor mussacredi » 10 Fev 2010 16:49

Galera, incrivel mas nao tem nada que eu faça que faz o GOS do meu 3G Vivo funcionar.
ele simplesmente nao localiza, nunca acha os satelites. ele ja funcionou antes, estou comecando a achar que foi a atualizacao
alguma luz?
mussacredi
Membro
Membro

Data de registro: 26 Set 2009 18:11

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Firmware: 3.0.1
Operadora: Vivo

Mensagempor shumi » 25 Fev 2010 12:02

mussacredi escreveu:Galera, incrivel mas nao tem nada que eu faça que faz o GOS do meu 3G Vivo funcionar.
ele simplesmente nao localiza, nunca acha os satelites. ele ja funcionou antes, estou comecando a achar que foi a atualizacao
alguma luz?

Pode parecer idiota, mas isso funcionou com um 3Gs que atualizei pra um amigo meu.
Simplesmente abri os mapas. Segurou o botão power até aparecer a mensagem de "deslizar para desligar".
Depois disso segurei o botão home até a tela piscar e voltar para o springboard. Quando abri os mapas novamente o GPS dele começou a funcionar perfeitamente!
Só não sei se isso vai durar!!!

O meu voltou a funcionar com o PushFix mesmo!
Mas no iPhone desse amigo meu não funcionou!
shumi
Membro
Membro

Data de registro: 23 Jan 2008 09:55

1

Mensagempor UBIRAJARA FERREIRA » 10 Jul 2010 18:30

Belê tobe81cwb !!!! Tenho um 3gs 32 gb 3.1.2 americano desbloqueado aqui via windows. Tudo bem com qualquer navegador de gps.
Mas peguei de amigo para incluir algo pois nada tinha de programas, putz era um 3g 8gb 2.2.1. Pelo Itunes em outra maq. atualizei para o 4. maravilha. Com um pendrive,via itunes, passei meus navegadores IGo, tomtom e sygic, nenhum achava sinal gps. Fiz o que vc postou trocando vivo pelo meu da oi, reinicialezei e todos funcionáram beleza.

Aí mano, o mais terrivel pois não da para enteder essa merda, voltei o chip da vivo nele e esta funcionando até agora.

Muito obrigado.
Biretta.

Belê tobe81cwb !!!! Tenho um 3gs 32 gb 3.1.2 americano desbloqueado aqui via windows. Tudo bem com qualquer navegador de gps.
Mas peguei de amigo para incluir algo pois nada tinha de programas, putz era um 3g 8gb 2.2.1. Pelo Itunes em outra maq. atualizei para o 4. maravilha. Com um pendrive,via itunes, passei meus navegadores IGo, tomtom e sygic, nenhum achava sinal gps. Fiz o que vc postou trocando vivo pelo meu da oi, reinicialezei e todos funcionáram beleza.

Aí mano, o mais terrivel pois não da para enteder essa merda, voltei o chip da vivo nele e esta funcionando até agora.

Muito obrigado.
Biretta.
UBIRAJARA FERREIRA
Membro
Membro

Data de registro: 08 Jan 2010 12:43

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Branco

Firmware: 3.1.2

Anterior