-

há como volta BB do Iphone 3gs nacional 4.2.1 6.15 p/ 5.15

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

há como volta BB do Iphone 3gs nacional 4.2.1 6.15 p/ 5.15

Mensagempor diego.dias » 28 Fev 2011 12:15

oi Amigos,

Estou com um problema, recentemente peguei um Iphone (3GS, Nacional, 4.2.1) em uma Dívida, e ele so estava (e está) Funcionando a operadora OI, inicialmente achei que poderia esta bloqueado pela Propria operadora e como n tinha a nota fiscal para desbloquear acabei fazendo o desbloqueio de Base Band da 5.15.04 para a 6.15 (ipad), porem nada adiantou continuou bloqueado, funcionando somente a operadora OI, então constatei que possivelmente o IMEI desse aparelho possa estar na Black list das operadoras. Ao fazer essa atualização acabou que o GPS desse aparelho parou de funcionar, então gostaria de saber seber há algum meio de voltar a BaseBand sendo que esse parelho e Nacional, ou se já alguma correção dessa BB para voltar a funcionar o GPS?

se alguém puder me ajudar nisso, agradeço muito desde já!!

abraços :!:
diego.dias
Membro
Membro

Data de registro: 05 Set 2010 18:08

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Re: há como volta BB do Iphone 3gs nacional 4.2.1 6.15 p/ 5.15

Mensagempor RicoInside » 28 Fev 2011 12:49

Não existe até "hoje" nenhuma ferramenta que faça downgrade de Baseband para iPhone 3GS!
DEV Team ainda não corrigiu o GPS na Baseband 06.15.00 e provavelmente nem irá! É mais fácil fazer a ferramenta de downgrade.

Com relação ao seu problema, somente a Oi não valida o IMEI se está bloqueado ou não, por isso seu iPhone só funciona na Oi. Seu "amigo" da divida lhe fez o favor de lhe dar um iPhone "roubado" ou perdido.
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Mensagempor diego.dias » 28 Fev 2011 17:20

Putz me ferrei bonito, e ainda 2 x!

espero que possa sair essa ferramente de downgrade então! pq se n vou ficar com o cel que além de n funcionar pra outras operadoras n vou ter GPS!
Mas existe essa esperança dessa ferramenta sair? pq acho que tem uma galerinha com o msm problema que eu né?
Agora eu tenho que esperar ou sair essa ferramenta de downgrade para 3GS , ou uma baseband superior a 6.15 (que deve demroar tb né?) a proposito existe esse downgrade pra outro Iphone tipo o 3G?
Ah deixa eu pedir sua opnião, pesquisei no Mercado Livre e existem uns caras lá que cobram pra tirar o Black List, um deles tem mais de 1300 vendas, e 0% de avaliação negativa! o que vc acha disso?

Obrigado ai pela Resposta amigo, e Desculpa ai o questionario! hehehe e que poxa e difícil engolir o balão que tomei!!
diego.dias
Membro
Membro

0

Mensagempor RicoInside » 28 Fev 2011 17:53

diego.dias escreveu:Putz me ferrei bonito, e ainda 2 x! espero que possa sair essa ferramente de downgrade então! pq se n vou ficar com o cel que além de n funcionar pra outras operadoras n vou ter GPS! Mas existe essa esperança dessa ferramenta sair? pq acho que tem uma galerinha com o msm problema que eu né? Agora eu tenho que esperar ou sair essa ferramenta de downgrade para 3GS , ou uma baseband superior a 6.15 (que deve demroar tb né?) a proposito existe esse downgrade pra outro Iphone tipo o 3G? Ah deixa eu pedir sua opnião, pesquisei no Mercado Livre e existem uns caras lá que cobram pra tirar o Black List, um deles tem mais de 1300 vendas, e 0% de avaliação negativa! o que vc acha disso?Obrigado ai pela Resposta amigo, e Desculpa ai o questionario! hehehe e que poxa e difícil engolir o balão que tomei!!

DEV Team está dando prioridade ao desbloqueio do iphone4 (http://www.iphonemod.com.br/forum/topico-unificado-aguardando-o-unlock-t23894-300.html#p165153), portanto essa ferramenta de downgrade vai demorar e muito... Conforme rumores, se sair desbloqueio para baseband´s 05.14 e 05.15, já vai ser MUITO!

Existe sim essa ferramenta (Fuzzyband) de downgrade somente para iPhone 3G e especificamente se estiver com bootloader na versão 05.08!!! Se estiver em qualquer versão superior não funciona! Conforme já informei NÃO EXISTE A MÍNIMA POSSIBILIDADE "HOJE" de se fazer downgrade para iPhones 3GS.

Se for barato quanto o cara do ML lhe cobrar, não custa tentar... Como nunca precisei, não posso lhe dar opinião se eles conseguem ou não.
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Mensagempor diego.dias » 02 Mar 2011 11:08

Amigo, uma duvida o que aconteceria se eu entrar no itunes, por exemplo, e mandar atualizar o aparelho nessa situação? claro que ele estando na última versão não vai ter como, mas por exemplo saindo o 4.3 sabe dizer se haveria algum problema com o aparelho?

E restaurando o msm pelo itunes, há algum problema?

Abraço!
diego.dias
Membro
Membro

0

Google

Mensagempor laurindo2000 » 09 Dez 2011 17:04

ola Pessoal blz

por favor uma luz,atualizei o meu tambem 3gs para 5.0.1 e apareceu a tela de ativação dai voltei para o 4.1 e agora nao tem sinal de rede
alguem sabe qual e o problema???????
laurindo2000
Membro
Membro

Data de registro: 16 Set 2011 12:08

0

Modelo: iPhone 3GS 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.1
Bootloader: 3.9
Operadora: oi
Acessórios: cabo usb
Sistema Operacional: windows 7

Mensagempor felipe sousa » 10 Dez 2011 12:30

BLZ GALERA? tenho um 3gs nacional desbloqueado da loja e fiz o jailbreck do ios 5.0.1 mas ach o mas acabei alterando a baseband para 06.15.00 e meu iphone não pega mais sinal de operadora,ja estou ficando louco, ja vi varios tutoriais e não adianta.ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR, É UMA QUESTÃO DE HONRA. :shock: :shock: :shock:
felipe sousa
Membro
Membro

Data de registro: 10 Dez 2011 11:06

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Desbloqueio: Hack
Operadora: vivo
Sistema Operacional: windows 7

Mensagempor juliocjd » 29 Dez 2011 09:34

pessoal, segui esse tutorial:
http://fontededados.com/redsn0w-0-9-10b1-tutorial-jailbreak-untethered-ios-5-0-1/

depois de instalar o ultrasn0w 1.2.5 demorou uns 2 minutos para aparecer a operadora, mas graças a Deus deu certo. Só o gps que foi pro brejo, mas pra quem estava com um peso de mesa já tá de bom tamanho.
juliocjd
Membro
Membro

Data de registro: 22 Nov 2010 20:14

0

Modelo: iPad Wi-Fi 16Gb

Desbloqueio: Nenhum

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak