-

Hackintosh x AppStore

Aprenda e contribua programando um aplicativo para o iPhone

Hackintosh x AppStore

Mensagempor hmbeneduzzi » 27 Abr 2009 00:30

Pessoal, estou muito a fim de começar a desenvolver aplicativos para iPhone, porém tenho algumas dúvidas:

1- Se eu utilizar um hackintosh, conseguirei publicar as aplicações na App Store? Será que eles tem como perceber que estou usando um leopard não original e bloquear as apps ou de repente até meu cadastro?
Alguém já fez isso?

2- E via vmware? Alguém?
hmbeneduzzi
Membro
Membro

Data de registro: 22 Abr 2009 22:35

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Hackintosh x AppStore

Mensagempor buzios » 27 Abr 2009 07:51

hmbeneduzzi escreveu:Pessoal, estou muito a fim de começar a desenvolver aplicativos para iPhone, porém tenho algumas dúvidas:

1- Se eu utilizar um hackintosh, conseguirei publicar as aplicações na App Store? Será que eles tem como perceber que estou usando um leopard não original e bloquear as apps ou de repente até meu cadastro?
Alguém já fez isso?

2- E via vmware? Alguém?

Pode usar hackintosh, vmware ou qquer outra coisa. Nao ha rastro de onde a aplicacao foi compilada.
Aplicações para iPhone: http://www.ttrix.com
buzios
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 02 Nov 2007 10:44

96

Re: Hackintosh x AppStore

Mensagempor hmbeneduzzi » 27 Abr 2009 23:50

Olá buzios, obrigado pelo retorno.

Vê se consegue me dar outra dica:
Até agora eu não consegui rodar o sdk no vmware...
Já baixei 3 imagens diferentes (10.5.2, 10.5.4 e 10.5.5) e em nenhuma delas deu carto.
A única onde instalou sem erro foi a 10.5.5 e mesmo assim quando tento abrir o xCode recebo várias msgs de erro e a vm chega a reiniciar.

O ideal para mim seria no vmware, pois são 3 pessoas que irão usar, e aí é só copiar a imagem e está pronto. Imagina o trampo configurar 3 hackintoshs na unha?

Valeu!
hmbeneduzzi
Membro
Membro

Data de registro: 22 Abr 2009 22:35

0

Retornar para Desenvolvimento de Aplicativos