-

HELP! Não tem mais espaço no iphone e está vazio...

Solucione seus problemas com o iPhone

HELP! Não tem mais espaço no iphone e está vazio...

Mensagempor kriz » 07 Nov 2008 09:13

Eu fui ligar o Iphone num note e abriu o itunes sozinho, dai fechei rápido para que nao eliminasse todas as minhas músicas e substituisse pelas que haviam no itunes deste note. Depois que fechei a janela perdi tudo que havia colocado pelo itunes no meu iphone, musicas, videos, toques, etc. Ok, fui no meu micro para sincronizar o iphone novamente para baixar tudo de volta, só que aí que aconteceu um problema, o iphone está lotado, ele é de 8GB ficou assim:
Capacid: 7,24 e a única coisa que tem de arquivo lá são minhas fotos 19,1 MB só que tem 6,64 GB de "Outros" só que não sei o que é este outros, não tem nada lá... não sei o que fazer, não consigo baixar mais nada, pensei em "Restaurar" mas daí ele instala a nova versão e daí vai bloquear meu iphone e não sei desbloquear.
Alguém pode me ajudar?
Meu msn é o cristianeluiza@hotmail.com
Valeu!
kriz
Novato
Novato

Data de registro: 19 Fev 2008 17:30

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: HELP! Não tem mais espaço no iphone e está vazio...

Mensagempor gabrielsap » 07 Nov 2008 14:54

Acontece que as músicas não estão listadas no seu iphone, mas ainda estão lá.
Você precisa acessar seu iPhone com o WinSCP, por exemplo, e ir até as pastas onde estão as músicas e vídeos e deletar tudo manualmente. Aí depois é só sincronizar normalmente.

Eu não lembro qual é a pasta, mas já tem tópicos aqui no fórum falando sobre seu problema. Neles você encontra o caminho certinho.
Imagem
gabrielsap
Expert
Expert

Data de registro: 28 Mai 2008 09:02

Pontos de agradecimentos:

34

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.3
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OS X Leopard