Boa Noite a todos, meu amigo eu estava com o mesmo problema, conectava no wireless e sem mais sem menos eu perdia a conexão e não conectava novamente, depois de reiniciar o router eu tinha o sinal conectava mas não navegava, até que resolvi voltar a configuração de fabrica com a esperança de resolver o meu problema...e para minha surpresa nada de solução, tirei a segurança da conexão coloquei autenticação por mac e nada...já estava quase jogando ele no chão, quando tive um minuto...oq fiz então....entrei no meu router e mudei o gateway, o IP de conexão do router sim aquele IP que vc coloca no Browser para conectar no Router o meu Router é um Linksys com entrada para Voip esse mesmo que já foi citado aqui....ele tinha o Gateway 172.168.15.1 ..mudei esse Gateway para 172.168.100.1.....reiniciei o router o modem Net e o Iphone e para minha surpresa o problema foi resolvido...já estou com o Iphone 1 semana conectando normalmente...acredito que deve ter perdido algum vinculo na conexão...por isso trocando o gateway o problema foi solucionado...tente isso e depois me comunique o resultado.....
espero ter ajudado....
qualquer coisa......estou no MSN:
sulivanancilotto@hotmail.comum abraço a todos e boa sorte