jailbreak untethered para o iOS 4.2.1.
a ferramenta não funciona para quem tem o aparelho bloqueado com a operadora (ou seja, não serve para iPhones comprados nos EUA.)
IRMAOSSSS, VAMOS ORAR!
agradeçam ai, nao custa nada!

, mas eu explico, o Jailbreak e pra libertar o aparelho pra instalação de aplicativos sem depender da Appstore e customização e personalização do iPhone, iPad e iPod Touch, e o Unlock, é só mais um serviço oferecido dentro do Jailbreak, que é o desbloqueio de operadoras. Pra quem faz o Jailbreak, somente para desbloquear para operadora, ainda assim pode fazer, pois o ultrasn0w depende do Jailbreak para desbloquear o aparelho.

Niegro escreveu:Ou seja, vc confundiu Jailbreak com Unlock, mas eu explico, o Jailbreak e pra libertar o aparelho pra instalação de aplicativos sem depender da Appstore e customização e personalização do iPhone, iPad e iPod Touch, e o Unlock, é só mais um serviço oferecido dentro do Jailbreak, que é o desbloqueio de operadoras. Pra quem faz o Jailbreak, somente para desbloquear para operadora, ainda assim pode fazer, pois o ultrasn0w depende do Jailbreak para desbloquear o aparelho.

iJNascimento escreveu:Eu tenho um bloqueado fiz o JB normal, tah rodando o cydia e tals....

netotrindade escreveu:iJNascimento escreveu:Eu tenho um bloqueado fiz o JB normal, tah rodando o cydia e tals....
ixii, espero que nao de problemas na hora de fazer o unlock.
-- 05 Fev 2011 21:55 --

Retornar para Notícias e Rumores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|