spektro escreveu:Que bom que funcionou tudo certo ai o processo de instalação e desintalação. Ótima notícia!!! Agora o script ficou cuspido e escarrado o script do SMBPrefs. Então se vocês conseguiam fazer o iphone sobreviver ao SMB, vai sobreviver ao iBlacklist também.
Com relação à permanecer a tela do iphone habilitada quando se recebe uma ligação, pelo menos no meu firmware 1.1.2, isso fica assim mesmo, tanto com a iBlacklist instalada como sem ela, ou seja, fica com a tela habilitada ao toque mesmo sem o iBlacklist instalado. Fizemos o teste ontem, conforme escrevi em um outro post aqui no forum. Como não tenho o 1.1.[3 ou 4] instalado, não sei se isso mudou, mas estaremos verificando se isto realmente ocorre. O Daniel esta com a 1.1.4 e irá verificar este pequeno detalhe.
Obrigado pelo feedback!!!
PS. Quem estiver tendo problemas em fazer update ou desinstalar com esta versão 1.4 do nosso programa, não se assustem, isto é reflexo do script anterior ainda, pois o iphone armazena o script da versao instalada atualmente em um arquivo separado. Por isso, se não foi desinstalado corretamente, ele ainda vai utilizar o script antigo no processo de Desinstalação. Mas uma vez removido tudo com sucesso, podem utilizar a versão 1.4 agora sem problemas de install/uninstall.
Estamos aqui para ajudar a zerar tudo e partir certo agora!!!
Abraço
Só estou à espera desse retoque no fabuloso software e mal esteja pronto a usar ( porque para ja esta desable visto que desligo muitas chamadas sem querer ) vou ao vosso site do iBlackList fazer uma doação para o fullmode!
Vocês estão a ser fabulosos!
Boa sorte e Abraço!