fernandozulu escreveu:Poxa, mas isso é um absurdo então... Ou seja, sempre que eu quiser compra rum iphone melhor, vou ter que comprar outra chave?
Sinceramente, isso não é justo...
darouca escreveu:Na hora que você vai comprar o iBlacklist existe um numero da série. Esse numero muda de aparelho para aparelho. Por isso não está conseguindo registrar. Você precisa comprar uma chave nova.
forte abraço
fernandozulu escreveu:Bom dia,
Eu tenho uma chave comprada e funcionando no Iblacklist em um iphone 2g 16 GB. Ou seja, registrado perfeitamente.
Ai comprei um 3GS 16 Gb de fora, e está na versão 3.1.2 desbloqueada e com jailbreak, então nao pretendo restaura-lo.... pois não há motivo pra tal. Mas quando instalei o iblacklist, e fui registra-lo com a minha chave, ele está dando inválido... porque isso? O que tenho que fazer pra conseguir rodar com a mesma chave?
Outra duvida, é com relação ao backup... Como fazer o backup de toda minha lista negra de um celular, e jogar para o outro?
Abraços
Eu estou falando pela lógica viu. Pois eu peguei dois iPhones e vi que o numero muda. Isso é. Eu preciso de chaves diferentes para ativar.
Agora, eu não sei se o pessoal responsável pelo iBlacklist cancela a sua antiga ativação e libera a nova, como faz a Microsoft por exemplo, pode ser que eles façam isso. Mas eu particularmente, acho difícil.
Mas não custa nada mandar um e-mail para o Suporte e descobrir:
support@iblacklist.com.brDepois venha aqui e conte qual a solução pra gente saber, ok?
forte abraço