-

[Tópico Oficial] iBlackList

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

Re: [Tópico Oficial] iBlackList

Mensagempor darouca » 24 Mai 2010 09:38

Na hora que você vai comprar o iBlacklist existe um numero da série. Esse numero muda de aparelho para aparelho. Por isso não está conseguindo registrar. Você precisa comprar uma chave nova.

forte abraço

fernandozulu escreveu:Bom dia,

Eu tenho uma chave comprada e funcionando no Iblacklist em um iphone 2g 16 GB. Ou seja, registrado perfeitamente.
Ai comprei um 3GS 16 Gb de fora, e está na versão 3.1.2 desbloqueada e com jailbreak, então nao pretendo restaura-lo.... pois não há motivo pra tal. Mas quando instalei o iblacklist, e fui registra-lo com a minha chave, ele está dando inválido... porque isso? O que tenho que fazer pra conseguir rodar com a mesma chave?

Outra duvida, é com relação ao backup... Como fazer o backup de toda minha lista negra de um celular, e jogar para o outro?

Abraços
Danilo Arouca
TecnoLoide
O Site que é a Sua Cara
http://www.tecnoloide.com.br/
darouca
Expert
Expert

Data de registro: 24 Jan 2008 16:43

Pontos de agradecimentos:

12

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.0
Operadora: CLARO
Sistema Operacional: Ubuntu/Linux

Google

Mensagempor fernandozulu » 24 Mai 2010 09:49

Poxa, mas isso é um absurdo então... Ou seja, sempre que eu quiser compra rum iphone melhor, vou ter que comprar outra chave?

Sinceramente, isso não é justo...

darouca escreveu:Na hora que você vai comprar o iBlacklist existe um numero da série. Esse numero muda de aparelho para aparelho. Por isso não está conseguindo registrar. Você precisa comprar uma chave nova.

forte abraço

Eu tenho uma chave comprada e funcionando no Iblacklist em um iphone 2g 16 GB. Ou seja, registrado perfeitamente.
Ai comprei um 3GS 16 Gb de fora, e está na versão 3.1.2 desbloqueada e com jailbreak, então nao pretendo restaura-lo.... pois não há motivo pra tal. Mas quando instalei o iblacklist, e fui registra-lo com a minha chave, ele está dando inválido... porque isso? O que tenho que fazer pra conseguir rodar com a mesma chave?

Outra duvida, é com relação ao backup... Como fazer o backup de toda minha lista negra de um celular, e jogar para o outro?

Abraços
fernandozulu
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 11 Jul 2008 11:35

0

Mensagempor darouca » 24 Mai 2010 10:02

fernandozulu escreveu:Poxa, mas isso é um absurdo então... Ou seja, sempre que eu quiser compra rum iphone melhor, vou ter que comprar outra chave?

Sinceramente, isso não é justo...

darouca escreveu:Na hora que você vai comprar o iBlacklist existe um numero da série. Esse numero muda de aparelho para aparelho. Por isso não está conseguindo registrar. Você precisa comprar uma chave nova.

forte abraço

Abraços

Eu estou falando pela lógica viu. Pois eu peguei dois iPhones e vi que o numero muda. Isso é. Eu preciso de chaves diferentes para ativar.

Agora, eu não sei se o pessoal responsável pelo iBlacklist cancela a sua antiga ativação e libera a nova, como faz a Microsoft por exemplo, pode ser que eles façam isso. Mas eu particularmente, acho difícil.

Mas não custa nada mandar um e-mail para o Suporte e descobrir: support@iblacklist.com.br

Depois venha aqui e conte qual a solução pra gente saber, ok?

forte abraço
Danilo Arouca
TecnoLoide
O Site que é a Sua Cara
darouca
Expert
Expert

12

Mensagempor LBHS » 26 Jun 2010 16:07

Poderiam me informar se o iBlackList permite criar grupo de usuários?

Pelo o que eu li, parece que existia o ABGrouper, mas nao sei se ainda é compativel.

Obrigado

-- 26 Jun 2010 18:07 --

Pelo o que eu li, parece que existia o ABGrouper, mas nao sei se ainda é compativel.

Obrigado

Obrigado
LBHS
Membro
Membro

Data de registro: 19 Dez 2009 18:10

0

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: TIM

Mensagempor darouca » 29 Jun 2010 08:21

LBHS escreveu:Poderiam me informar se o iBlackList permite criar grupo de usuários?

Obrigado

Obrigado

Obrigado

Sim, pode...

abraços
Danilo Arouca
TecnoLoide
O Site que é a Sua Cara
darouca
Expert
Expert

12

Google

Mensagempor poi654 » 30 Jun 2010 01:21

Ola. Estou tendo um problema sério com o app registrado. Quando recebo ligação ou SMS da blacklist com auto-resposta ativada o programa começa a enviar a sms da auto-resposta sem parar, mais de 20 vezes... mesmo reiniciando o aparelho, ao ligar novamente as mensagens continuam sendo enviadas... a única forma de parar é excluindo o contato da blacklist, o q me gerou dificuldades. Alguém do suporte ou do forum tem alguma solução prá isso? Obrigado.
poi654
Novato
Novato

Data de registro: 04 Mar 2010 10:53

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Mensagempor LBHS » 30 Jun 2010 09:20

Quando o bloqueio está ativo, os contatos adicionados à black list são ocultados na agenda? E as SMS das pessoas na black list, tbm ficam ocultas?

Caso isso não aconteça, poderiam me informar se essa funcionalidade está prevista na próxima versão?

Obrigado!
LBHS
Membro
Membro

Data de registro: 19 Dez 2009 18:10

0

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: TIM

Mensagempor JeffersonSilveira » 30 Jun 2010 09:32

Alguém sabe uma maneira de eu transferir a minha chave do iBlackList do meu antigo iPhone 3G para o meu novo iPhone 3GS?
Não tenho mais o iPhone 3G, e quando eu vendi, tirei o iBlackList dele.
Preciso de uma solução. Paguei por esse programa.
JeffersonSilveira
Membro
Membro

Data de registro: 20 Fev 2009 11:33

1

Operadora: BrTelecom
Acessórios: Capa, Protetor de Tela
Sistema Operacional: Ubuntu 10.04 / Mac OSx

Mensagempor mfv21 » 30 Jun 2010 12:44

Pessoal,

Gostaria de saber se o IBlacklist já é compativel para ioS 4.0???
mfv21
Membro
Membro

Data de registro: 10 Abr 2009 18:10

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Operadora: tim
Sistema Operacional: windows

Mensagempor Marcelllo » 30 Jun 2010 15:10

por favor me ajudem não estou conseguindo usar o pysl e nenhum outro aplicativo que tenha função parecida, alguem pode me ajudar???
Marcelllo
Novato
Novato

Data de registro: 02 Out 2008 15:17

0

AnteriorPróximo

Retornar para Aplicativos