ola galera ja participo do forum ha algum tempo e procurei muito pelo criador do programa esses dias mas no site oficial nao tem nenhuma opção de contato com o desenvolvedor(ateh fica aew a dica) e olha onde vim encontrar o cara
Enfim, possivelmente a maioria ja sabe disso mas vou deixar aqui o desabafo....
Sempre gostei do iblacklist e ele ja me salvou muitooo, tenho desde a primeira versao no meu 3g lembro que na epoca recebi a licensa por mail foi um trampo pra pagar muito diferente do que eh hoje e fico feliz em ver o quanto o aplicativo ja evoluiu desde a primeira versao q tinha... Troquei meu velhinho e lento 3g por um 4s recentemente, tava passeando pela applestore e achei ele la.. Nossa fiquei muito feliz pq sei de toda historia do aplicativo e do trabalho que tiveram pra apple acabar nao autorizando a entrada dele na loja por alterar o sistema e tal... e o melhor... tava DE GRAÇA... só $1,99, ingenuamente achei q era promoção ou sei la...
Resumindo comprei e veio um app tosco, nada haver e quando fui pesquisar descobri q um gringo dando uma de esperto fez essa sacanagem e ta usando screenshots do Iblacklist pra enganar o povo e lucrar em cima.... Achei F... um gringo querer dar uma de esperto pra cima dos brasileiros, entrei em contato com o suporte da applestore e eles me falaram q devolveriam o dinheiro, hj eu respondi, disse q F... se o dinheiro eu quero q tirem aquela M... da applestore pq eles presam tanto pela politica certinha e tao botando app pirata na loja oficial, portanto se eles permitem q pessoas façam isso deveriam permitir a entrada deste ótimo aplicativo, indiscutivelmente o melhor na categoria na loja oficial dentre outras coisas q educadamente citei mas com vontade de mandar eles a m...
Entao... agora mais por curiosidade gostaria de saber se o desenvolvedor sabe dessa historia e se ja tentou fazer algo a respeito pq agora eu vou encher o saco deles ate aquilo sumir da loja...
Obrigado pela paciencia de ler td isso galera... ateh mais...