-

[Tópico Oficial] iBlackList

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

Re: [Tópico Oficial] iBlackList

Mensagempor japaboy_1 » 19 Jan 2012 10:43

alguém sabe da existência de alguma app ou se o próprio iblacklist, direciona as ligações para uma
mensagem falsa de "esse número de telefone não existe" ou algo do gênero ????

Abraços
japaboy_1
Membro
Membro

Data de registro: 24 Jan 2009 14:13

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor hfernandes » 26 Jan 2012 22:34

Acabei de fazer o download da versão (5.1-3) no cydia e não está ativando mais.

O que fazer? Será que a base de dados de quem comprou está offline?
hfernandes
Membro
Membro

Data de registro: 24 Nov 2010 14:35

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor Pasquê » 08 Fev 2012 07:30

Eu tinha o Blacklist no meu 2g que eu desbloqueei, tem como ter no iphone sem Cydia?
Pasquê
Membro
Membro

Data de registro: 23 Jan 2008 14:14

0

Mensagempor hfernandes » 08 Fev 2012 11:55

andcorreia escreveu:o único problema e que ele não funciona com o imessage (o das mensagens azuis) ativado, terá que deixar desativado para ele funcionar, mandei um email para o suporte do iblacklist para saber se isso é um bug, ou é o meu que esta com bug, ou se é normal, pois o imessage usa a net nas mensagens e não a operadora

Amigo,
qual o endereço de email do suporte ?

Meu iblacklist não ativa. Estava tudo ok e parou de funcionar após atualização pra ultima versão.

Mandei emails pra sales@iblacklist.com.br mas não resolvem.

Vlw.
hfernandes
Membro
Membro

Data de registro: 24 Nov 2010 14:35

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor Fabio Grecco » 12 Mar 2012 19:19

Nao tenho muita experiencia com Iphone e adquiri um modelo 4s recentemente; e olhando alguns apps no proprio Iphone, vi o Iblacklist e resolvi compra-lo original, só que não consigo fazer funcionar, alguem saberia me ajudar?
Fabio Grecco
Novato
Novato

Data de registro: 12 Mar 2012 19:00

0

Modelo: ----
Operadora: Tim

Google

Mensagempor Bocardi » 10 Abr 2012 01:48

ola galera ja participo do forum ha algum tempo e procurei muito pelo criador do programa esses dias mas no site oficial nao tem nenhuma opção de contato com o desenvolvedor(ateh fica aew a dica) e olha onde vim encontrar o cara :lol:
Enfim, possivelmente a maioria ja sabe disso mas vou deixar aqui o desabafo....
Sempre gostei do iblacklist e ele ja me salvou muitooo, tenho desde a primeira versao no meu 3g lembro que na epoca recebi a licensa por mail foi um trampo pra pagar muito diferente do que eh hoje e fico feliz em ver o quanto o aplicativo ja evoluiu desde a primeira versao q tinha... Troquei meu velhinho e lento 3g por um 4s recentemente, tava passeando pela applestore e achei ele la.. Nossa fiquei muito feliz pq sei de toda historia do aplicativo e do trabalho que tiveram pra apple acabar nao autorizando a entrada dele na loja por alterar o sistema e tal... e o melhor... tava DE GRAÇA... só $1,99, ingenuamente achei q era promoção ou sei la...
Resumindo comprei e veio um app tosco, nada haver e quando fui pesquisar descobri q um gringo dando uma de esperto fez essa sacanagem e ta usando screenshots do Iblacklist pra enganar o povo e lucrar em cima.... Achei F... um gringo querer dar uma de esperto pra cima dos brasileiros, entrei em contato com o suporte da applestore e eles me falaram q devolveriam o dinheiro, hj eu respondi, disse q F... se o dinheiro eu quero q tirem aquela M... da applestore pq eles presam tanto pela politica certinha e tao botando app pirata na loja oficial, portanto se eles permitem q pessoas façam isso deveriam permitir a entrada deste ótimo aplicativo, indiscutivelmente o melhor na categoria na loja oficial dentre outras coisas q educadamente citei mas com vontade de mandar eles a m...
Entao... agora mais por curiosidade gostaria de saber se o desenvolvedor sabe dessa historia e se ja tentou fazer algo a respeito pq agora eu vou encher o saco deles ate aquilo sumir da loja...

Obrigado pela paciencia de ler td isso galera... ateh mais... :mrgreen:
Bocardi
Membro
Membro

Data de registro: 02 Fev 2009 03:24

0

Mensagempor pierrotrj » 27 Abr 2012 09:10

Aqui esta funcionando perfeitamente.
pierrotrj
Membro