-

[1.1.2/3/4] iBrasil - Idioma PT-BR COMPLETO

Leia antes de postar! Guias e tutoriais indispensáveis, aprovados pelos moderadores, serão movidos para aqui

Re: [1.1.2/3/4] iBrasil - Idioma PT-BR COMPLETO

Mensagempor Viriat0 » 09 Mar 2009 18:15

Que poderoso é bom saber que existe Idioma PT BR parabéns pela a iniciativa :mrgreen:
Viriat0
Novato
Novato

Data de registro: 05 Mar 2009 14:11

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor wagnerfm » 30 Abr 2009 09:49

Galera... bom dia !!

Adquiri um iphone dias atrás, estava rodando tudo em PT... perfeitamente.... mas acabei atualizando a versão do FW :D .

Com mto custo e :evil: , consegui... desbloquear o meu aparelho e fazer ele funcionar, mas em inglês rodando o FW 1.1.4.

Como sou leigo... gostaria de dicas de como atualizar para uma versão mais recente (sem bloquear novamente) e deixá-lo em PT.

Desde já agradeço.... forte abraço.
wagnerfm
Novato
Novato

Data de registro: 28 Abr 2009 12:10

0

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 1.1.1
Bootloader: 4.6
Operadora: OI
Acessórios: capas

Mensagempor vjsnooze » 30 Jun 2009 19:48

A source não está funcionando!!!

Precisa ver o que aconteceu, o arquivo não está mais nesse link!

goom escreveu:Duty, por favor vc pode me ajudar ? Instalei o FW 2.0.2 no meu iPhone esta madrugada apenas para testar. Usei, gostei mas agora pouco voltei para o FW 1.1.4

Estou tentando acessar o endereço http://www.avc.com.br/rep.xml pelo installer, via sources, mas toda hora recebo o aviso de que nao consegue dar refresh nas sources.

A source http://www.avc.com.br/rep.xml esta funcionando ??

Só preciso instalar o brphone para 1.1.4

Até achei o brpgone 1.1.3 porem nao acho o 1.1.4 app compatible para poder instalar ele ...

Pode me ajudar ?

PS: na verdade o q eu queria era deixar como estava antes do update para o FW 2.0.2. Antes disso, eu tinha os numeros reconhecidos no formato brasileiro, e ao msm tempo, eu poderia usar region format united states ,pois estou acostumado a muito tempo ja, desde antes do iphone, com data e hora no padrao americano. É assim que eu quero deixar meu iphone novamente, com os numeros formatados para o padrao brasileiro, mas podendo usar outra region format sem ele alterar a fomatacao dos numeros. Instalei o iBrasil, ele deu certo, mas sou obrigado usar region format portuguese, se nao ele volta para o pagrao americano dos numeros .. alguem tem uma luz, eu sei q tem como fazeer, soh n estou lembrando como fazer.

Grato
vjsnooze
Membro
Membro

Data de registro: 30 Jun 2009 15:33

0

Modelo: iPod Touch 2G/3G 8Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Bootloader: 4.6
Operadora: claro
Sistema Operacional: windows vista premium

Mensagempor dmzamora » 30 Jun 2009 20:58

Gente, um pouco de pesquisa não faz mal a ninguém :P

Vejo muitos sofrendo para manter ou fazer downgrades para versões antiquíssimas de firmware, e para quê? Por causa de alguma app secular à qual estão acostumados e não gostariam de perder? Medo de não conseguir fazer o desbloqueio? Besteira! Dificilmente não haverá uma versão de app equivalente ou frequentemente melhor, para os firmwares mais recentes. Quanto ao desbloqueio, hoje em dia chega a ser ridículo, de tão fácil.

Sincronizem seus contatos, atualizem o iTunes para a versão mais recente (8.2 nesta data) e instalem o último custom firmware disponível no fórum para o seu modelo de iPhone.

No caso do 2G, que é maioria neste tópico basta seguir as instruções daqui:
http://www.iphonemod.com.br/forum/firmware-3-0-custom-t12646.html

[]s,
Daniel
dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

216

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: iOS 5 / Windows 7

Mensagempor aviegas » 01 Jul 2009 03:16

vjsnooze escreveu:A source não está funcionando!!!

Precisa ver o que aconteceu, o arquivo não está mais nesse link!

goom escreveu:Duty, por favor vc pode me ajudar ? Instalei o FW 2.0.2 no meu iPhone esta madrugada apenas para testar. Usei, gostei mas agora pouco voltei para o FW 1.1.4

Estou tentando acessar o endereço http://www.avc.com.br/rep.xml pelo installer, via sources, mas toda hora recebo o aviso de que nao consegue dar refresh nas sources.

A source http://www.avc.com.br/rep.xml esta funcionando ??

Só preciso instalar o brphone para 1.1.4

Até achei o brpgone 1.1.3 porem nao acho o 1.1.4 app compatible para poder instalar ele ...

Pode me ajudar ?

PS: na verdade o q eu queria era deixar como estava antes do update para o FW 2.0.2. Antes disso, eu tinha os numeros reconhecidos no formato brasileiro, e ao msm tempo, eu poderia usar region format united states ,pois estou acostumado a muito tempo ja, desde antes do iphone, com data e hora no padrao americano. É assim que eu quero deixar meu iphone novamente, com os numeros formatados para o padrao brasileiro, mas podendo usar outra region format sem ele alterar a fomatacao dos numeros. Instalei o iBrasil, ele deu certo, mas sou obrigado usar region format portuguese, se nao ele volta para o pagrao americano dos numeros .. alguem tem uma luz, eu sei q tem como fazeer, soh n estou lembrando como fazer.

Grato

Meu jesus.... alguem ainda pensando em 1.1.4. Tudo que voce quer tem no BRiPhone 3.0, em particular a capacidade de usar a interface totalmente em Ingles e ter os numeros formatados corretamente. Seguramente o 3.0 faz tudo que voce quer e oferece a muito mais que os anteriores. Nao existe motivo para ficar em um fw tao velho.
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Google

Mensagempor joaolin » 22 Nov 2009 13:12

Ola pessoal esse calendario que vcs estão falando é bom e mostra os feriados brasileiros o meu aparelho é um mp12 a1241 modelo mini iphone se me poderem der ums dicas eu gradeço?? :thumbsup: :?:
joaolin
Membro
Membro

Data de registro: 06 Out 2009 06:50

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: vivo

Mensagempor gujusten » 26 Nov 2009 22:58

olá, atualizei meu iphone para versao 2.2 e agora quando ele inicia fica com aquele cabinho pedindo pra liga no pc, no modo somente emergencia, quando ligo ele ao pc no pc aparece a seguinte msg:The sim card inserted in this iPhone does not appear to be supported. Gnt da uma luz ai, ja tentei um monte de coisas, nao sei se to fazendo errado ou o q, mais nao da certo e quanto tento voltar ele pra versao 1.1.3 da um erro 1609. Me ajudem gnt
meu e-mail gujusten@hotmail.com
gujusten
Novato
Novato

Data de registro: 26 Nov 2009 09:47

0

Modelo: iPhone 8Gb

Operadora: vivo
Sistema Operacional: vista

Anterior