-

[1.1.2/3/4] iBrasil - Idioma PT-BR COMPLETO

Leia antes de postar! Guias e tutoriais indispensáveis, aprovados pelos moderadores, serão movidos para aqui

Re: [1.1.2/3/4] iBrasil - Idioma PT-BR COMPLETO

Mensagempor Viriat0 » 09 Mar 2009 18:15

Que poderoso é bom saber que existe Idioma PT BR parabéns pela a iniciativa :mrgreen:
Viriat0
Novato
Novato

Data de registro: 05 Mar 2009 14:11

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor wagnerfm » 30 Abr 2009 09:49

Galera... bom dia !!

Adquiri um iphone dias atrás, estava rodando tudo em PT... perfeitamente.... mas acabei atualizando a versão do FW :D .

Com mto custo e :evil: , consegui... desbloquear o meu aparelho e fazer ele funcionar, mas em inglês rodando o FW 1.1.4.

Como sou leigo... gostaria de dicas de como atualizar para uma versão mais recente (sem bloquear novamente) e deixá-lo em PT.

Desde já agradeço.... forte abraço.
wagnerfm
Novato
Novato

Data de registro: 28 Abr 2009 12:10

0

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 1.1.1
Bootloader: 4.6
Operadora: OI
Acessórios: capas

Mensagempor vjsnooze » 30 Jun 2009 19:48

A source não está funcionando!!!

Precisa ver o que aconteceu, o arquivo não está mais nesse link!

goom escreveu:Duty, por favor vc pode me ajudar ? Instalei o FW 2.0.2 no meu iPhone esta madrugada apenas para testar. Usei, gostei mas agora pouco voltei para o FW 1.1.4

Estou tentando acessar o endereço http://www.avc.com.br/rep.xml pelo installer, via sources, mas toda hora recebo o aviso de que nao consegue dar refresh nas sources.

A source http://www.avc.com.br/rep.xml esta funcionando ??

Só preciso instalar o brphone para 1.1.4

Até achei o brpgone 1.1.3 porem nao acho o 1.1.4 app compatible para poder instalar ele ...

Pode me ajudar ?