-

Informações sobre desbloqueio

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Informações sobre desbloqueio

Mensagempor Maicon Dias » 13 Jul 2009 15:26

Boa tarde, desculpe talvez minha ignorancia, mas sou leigo sobre esse assunto, tenho um amigo meu nos EUA, e ele vem pro Brasil no final deste mes, e quero que ele me traga um ipone 3GS, mas eu nao entendo mto sobre eles, aí vai a pergunta:

-Pra fazer o desbloqueio é necessario que o iphone esteja funcionando com a operadora AT&T? no caso ele ja esteja em uso, ou se trazer ele lacrado pro Brasil eu consigo fazer o desbloqueio do mesmo?
Maicon Dias
Membro
Membro

Data de registro: 19 Jun 2009 11:39

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Informações sobre desbloqueio

Mensagempor abaeda300r » 13 Jul 2009 16:45

sim, vc o desbloqueia mesmo lacrado.
abaeda300r
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 12 Fev 2008 22:46

8

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Lion

Re: Informações sobre desbloqueio

Mensagempor Maicon Dias » 13 Jul 2009 16:50

obrigado pela resposta !!!

-- 14 Jul 2009 10:39 --

...O problema é que, por enquanto, todos os métodos atuais de desbloqueio do iPhone 3GS necessitam de aparelhos oficialmente ativados. Ou seja, você pode desbloquear um 3GS comprado no Brasil, por exemplo, se ele for primeiro ativado com o chip da operadora oficial. Para desbloquear um aparelho americano, é necessário primeiro ativá-lo com um chip válido da AT&T. Somente após isso é possível desbloqueá-lo para qualquer operadora...

:wave:
Maicon Dias
Membro
Membro

Data de registro: 19 Jun 2009 11:39

0

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak