-

INICIANTE COM IPHONE - nao consigo conectar itunes

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

INICIANTE COM IPHONE - nao consigo conectar itunes

Mensagempor dancs » 26 Dez 2008 16:21

Boa tarde galera
Acabei de adquirir um iphone 3g 8gb e estou querendo aproveitar das funcionalidades desta máquina incrivel.
Mas ai que estao meus problemas:::
.... Inicialmente
.... Nao consigo fazer ele conectar com itunes (para gerenciar seus arquivos e fazer outras coisa mais que nen sei),?????
.... Outro problema ... Ja li em alguns foruns q tem como instalar aplicativos nele (me parece que sao apps),!?!?!?!? Como procede isto ????

Se alguem poder me esclarecer alguma coisa ou me passar alguns links que informem isto... .agradeço demais .....
Valeu galera...!!
Editado pela última vez por dancs em 27 Dez 2008 10:51, num total de 1 vezes
dancs
Novato
Novato

Data de registro: 17 Dez 2008 13:06

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: INICIANTE COM IPHONE - nao consigo conectar itunes

Mensagempor egito » 26 Dez 2008 21:28

dancs

Primeiro gostaria de te avisar que por regra do forum você não pode escrever com Caps lock, ou seja, NÃO ESCREVER ASSIM, com relação a não conectar no Itunes tem que saber as seguintes medidas básicas: Rodou o CD que vem com o aparelho com seus drives para o seu computador? tem que ver também se você já fez uma conta na applestory, caso contrário não vai poder baixar apps, todo o restante do que você quer saber, vou dar o mesmo conselho que me deram quando eu entrei aqui no forum, perca um tempinho, e leia com atenção os tópicos/posts já existentes relacionados ao que você quer saber, com certeza achará resposta a quase 100% de tudo que precisa.

Seja Bem-Vindo,

Abraço

egito
Espero ter ajudado, se tiver aperte na mãozinha com o polegar para cima ali :P -> ->

SonyEricsson Xperia X10 8gigas, Iphone 3GS Black 32 Gigas, Samsung Omnia II 8 Gigas, Samsung Omnia 8 Gigas + 2 Gigas de Cartão, HTC Touch Diamond 4 Gigas.
egito
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 25 Set 2008 21:04

Pontos de agradecimentos:

22

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits

Retornar para iPhone com Windows