-

inotia 2 wanderer of luone como add um segundo membro ?

Tudo sobre os jogos e emuladores para o iPhone

inotia 2 wanderer of luone como add um segundo membro ?

Mensagempor demoniako » 10 Dez 2009 09:11

olá a todos estou jogando o jogo novo cronicas de inotia of luone é muito bom pra kem gosta de rpg, muito melhor ke o cronicas inotia legend of fenor, muito melhor ke zenonia. Bom vamos ao que interessa estou abrindo esse topico para ajudar a todos. Pois sofro com o ingles, entao algumas quest as vezes trava neh ae temos ke recorer ao famoso google. porem como o jogo e novo ainda nao temos muitas informacoes de como resolver nossos problemas entao.
Minha duvida é como eu faco pra contratar um novo membro na minha party eu to no lvl 7 mago. player unico ate o momento.
demoniako
Membro
Membro

Data de registro: 17 Dez 2007 12:52

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: inotia 2 wanderer of luone como add um segundo membro ?

Mensagempor romeuc » 11 Dez 2009 09:09

Cara, eu to no lvl 15 nesse momento. Para adicionar um novo membro à sua equipe você precisa conseguir um item chamado Warrior's Seal e entregar ao Innkeaper. Feito isso, você vai numa salinha que fica acima do cara e vai ter um boneco lá pra vc pegar. Seguinte, durante o jogo você vai coletando várias Warrior's Sell. Cada uma é para um job diferente, ou seja, tem uma pra Knight, outra para Thief, Templar e assim vai...

Espero ter te ajudado.

Abs!
romeuc
Membro
Membro

Data de registro: 20 Jan 2009 13:04

0

Mensagempor demoniako » 11 Dez 2009 15:56

blz vlw consegui jah o problema e ke eu tava com akele modo de movimentacao clikando em todas as partes da tela ae eu ja ate tinha tentando entrar nessa salinha antes mas nao tinha entrado ae quando vi um video ke da pra por tipow um console de movimentacao ae ficou melhor ae quando cheguei na salinha puz pra cima e ele entrou certinho mas de toda forma vlws a dica. abracos.
demoniako
Membro
Membro

Data de registro: 17 Dez 2007 12:52

0

Mensagempor anderu » 13 Dez 2009 03:42

alguem tem cheat pra esse jogo?

abraço
anderu
Novato
Novato

Data de registro: 14 Mai 2008 17:24

0

Retornar para Jogos