-

Instalação de jogos para iniciantes - ajuda

Tudo sobre os jogos e emuladores para o iPhone

Instalação de jogos para iniciantes - ajuda

Mensagempor rafachaves » 16 Abr 2009 12:06

Prezado, a maior dificuldade para iniciantes no iphone que eu proprio estou encontrando é achar os tópicos explicando como fazer para realizar determinadas tarefas. ex. como instalar os jogos etc.
Vc procura o jogo mas ai os tópicos sao todos ja adiantados nao consegui entender como fazer para instalar etc
Gostaria da ajuda do pessoal para postar um tutorial desde o inicio para instalação de jogos.
Vejo que ha meio de acesso para o iphone via pc pelo openssh porem tb nao consegui instalar, eu inslalei pelo cidya mas nao aparecer nada, tb nao sei como proceder, acho que tem que fazer um procedimento pelo pc tb.
Em fim, é complicado achar no forum todas essas informações, vez que o nível do pessoal é bem adiantado e o forum muito grande.
Espero que alguem ajude os iniciantes com cenceitos e explicações básicas de como iniciar nessa área
Desculpe se caso essas explicações ja estiverem em outro topico, mas nao encontrei.
E queria baixar o jo Strit fighiter II e um jogo de moto por exemplo.
Obrigado e desde ja agradeço
rafachaves
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 25 Mar 2009 15:19

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Win Vista

Google

Re: Instalação de jogos para iniciantes - ajuda

Mensagempor estevao » 16 Abr 2009 13:49

rafachaves escreveu:Prezado, a maior dificuldade para iniciantes no iphone que eu proprio estou encontrando é achar os tópicos explicando como fazer para realizar determinadas tarefas. ex. como instalar os jogos etc.
Vc procura o jogo mas ai os tópicos sao todos ja adiantados nao consegui entender como fazer para instalar etc
Gostaria da ajuda do pessoal para postar um tutorial desde o inicio para instalação de jogos.
Vejo que ha meio de acesso para o iphone via pc pelo openssh porem tb nao consegui instalar, eu inslalei pelo cidya mas nao aparecer nada, tb nao sei como proceder, acho que tem que fazer um procedimento pelo pc tb.
Em fim, é complicado achar no forum todas essas informações, vez que o nível do pessoal é bem adiantado e o forum muito grande.
Espero que alguem ajude os iniciantes com cenceitos e explicações básicas de como iniciar nessa área
Desculpe se caso essas explicações ja estiverem em outro topico, mas nao encontrei.

Rafachaves, se você fala em instalar aplicativos entre ele jogos da APPSstore, você pode comprá-los pela iTunes e sincronizá-los com o seu iphone, se quiser estes mesmos jogos crackeados você precisa:
1-Abrir uma conta na AppStore americana ou argentina tem tópicos ensinando isto, a brasileira não tem jogos.
2-Ter um iphone jailbroken
3-Sincronizar um aplicativo free
3-Pelo pc, entrar no site xsellize.com e se cadastrar.
4-No Cydia, vá em manage - sources e clique em edit e após e ADD, aí você insere na caixa de texto o endereço da source do xsellize que http://xsellize.com/cydia/user-pass/ sendo user o seu login no site e pass a sua senha. Pronto aí você instala no iphone o aplicativo miPatch,
5- baixar aplicativos crackeados do site: http://appulo.us/appdb/ e aproveitar.
Boa sorte.
ESTEVÃO
iPad 2 - 32 GB
iPhone 4S 32 GB fw. 5.0.1 - Vivo
Iphone 3GS 16Gb fw. 5.0.1 - desbloqueio oficial
iPod Nano 8GB
iMac 27 - i5 - 4 GB ram - 1 TB HDD
Macbook Pro 13 - 8 gb ram - 500 GB HDD
estevao
Expert
Expert

Data de registro: 25 Jan 2008 12:36

217

Modelo: iPhone 4S 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Lion OS 10.7.3

Mensagempor rafachaves » 16 Abr 2009 15:41

estevao escreveu:
rafachaves escreveu:Prezado, a maior dificuldade para iniciantes no iphone que eu proprio estou encontrando é achar os tópicos explicando como fazer para realizar determinadas tarefas. ex. como instalar os jogos etc.

Rafachaves, se você fala em instalar aplicativos entre ele jogos da APPSstore, você pode comprá-los pela iTunes e sincronizá-los com o seu iphone, se quiser estes mesmos jogos crackeados você precisa:
1-Abrir uma conta na AppStore americana ou argentina tem tópicos ensinando isto, a brasileira não tem jogos.
2-Ter um iphone jailbroken
3-Sincronizar um aplicativo free
3-Pelo pc, entrar no site xsellize.com e se cadastrar.
4-No Cydia, vá em manage - sources e clique em edit e após e ADD, aí você insere na caixa de texto o endereço da source do xsellize que http://xsellize.com/cydia/user-pass/ sendo user o seu login no site e pass a sua senha. Pronto aí você instala no iphone o aplicativo miPatch,
5- baixar aplicativos crackeados do site: http://appulo.us/appdb/ e aproveitar.
Boa sorte.

prezado primeiramente obrigado pela atenção

BOm, eu consegui me cadastrar no site (4) no cydia apesar de uns erros deu certo, so nao entendi o login e senha que noao foi solicitado. instalei o mipathc e pelo iphone entrei no site appulo ele apareceu como os cydia os programas ai entro neles e como faço para baixar?
aparece 2shared.com zippyshare e mais outros
esta correto
como fazer a partir dai
o login e senha que vc diz é para cadastrar no site xsellize?
estou com algumas duvidas
obrigado
rafachaves
Membro Master
Membro Master

0

Mensagempor estevao » 16 Abr 2009 15:53

Você se cadastra no site xsellize.com no pc, mas se você já instalou o mipatch tá blz, é que esta source tem aplicativos que são só para membros do site, acho que o mipatch é livre, agora no site do Appolous no seu computador você baixa os jogos e aplicativos que te interessar, sugiro RealSoccer 2009, Hero of Sparta, Spore, eles virão no formato *.ipa, quando clicar 2X nos aplicativos eles vão direto para o iTunes para sincronizar com seu computador, por isso você precisa ter uma conta na APPStore americana ou argentina, senão o iTunes não reconhece o aplicativo, ele indo para o iTunes é só sincronizar.
ESTEVÃO
iPad 2 - 32 GB
iPod Nano 8GB
estevao
Expert
Expert

217

Mensagempor rafachaves » 16 Abr 2009 16:10

estevao escreveu:Você se cadastra no site xsellize.com no pc, mas se você já instalou o mipatch tá blz, é que esta source tem aplicativos que são só para membros do site, acho que o mipatch é livre, agora no site do Appolous no seu computador você baixa os jogos e aplicativos que te interessar, sugiro RealSoccer 2009, Hero of Sparta, Spore, eles virão no formato *.ipa, quando clicar 2X nos aplicativos eles vão direto para o iTunes para sincronizar com seu computador, por isso você precisa ter uma conta na APPStore americana ou argentina, senão o iTunes não reconhece o aplicativo, ele indo para o iTunes é só sincronizar.

Muito obrigado cara valeu mesmo.
Consegui baixar um jogo já.
Gostaria de saber se pagarei pelos preços que constam no site appolous, pois eu tenho uma conta no app store, nao sei qual, mas é onde eu baixava os aplicativos pelo itunes normalmente, inclusive os pagos, poiis compro com cartão, será que terá algum problema, ja baixei um jogo, e deu tudo certo, será que cobrará igual o app store?
de qq forma muito obrigado pela ateñção
Valeu
rafachaves
Membro Master
Membro Master

0

Google

Mensagempor estevao » 16 Abr 2009 16:48

rafachaves escreveu:
estevao escreveu:Você se cadastra no site xsellize.com no pc, mas se você já instalou o mipatch tá blz, é que esta source tem aplicativos que são só para membros do site, acho que o mipatch é livre, agora no site do Appolous no seu computador você baixa os jogos e aplicativos que te interessar, sugiro RealSoccer 2009, Hero of Sparta, Spore, eles virão no formato *.ipa, quando clicar 2X nos aplicativos eles vão direto para o iTunes para sincronizar com seu computador, por isso você precisa ter uma conta na APPStore americana ou argentina, senão o iTunes não reconhece o aplicativo, ele indo para o iTunes é só sincronizar.

Gostaria de saber se pagarei pelos preços que constam no site appolous, pois eu tenho uma conta no app store, nao sei qual, mas é onde eu baixava os aplicativos pelo itunes normalmente, inclusive os pagos, poiis compro com cartão, será que terá algum problema, ja baixei um jogo, e deu tudo certo, será que cobrará igual o app store?
Valeu

Não, se você baixou o Apulous é de graça, os preços marcados lá é só para você saber quanto está economizando.
ESTEVÃO
iPad 2 - 32 GB
iPod Nano 8GB
estevao
Expert
Expert

217

Mensagempor rafachaves » 17 Abr 2009 10:29

estevao escreveu:
rafachaves escreveu:

Valeu

Não, se você baixou o Apulous é de graça, os preços marcados lá é só para você saber quanto está economizando.

Muito obrigado deu tudo certo já baixei vários jogos. valeu

Abusando mais um pouco, vc poderia me explicar como funciona o openssh, ja instalei ele mas nao sei como fazer para acessar, tem que instalar mais algum programa, algo no PC?
Obrigado
rafachaves
Membro Master
Membro Master

0

Mensagempor estevao » 17 Abr 2009 12:12

Você precisa de um software de client FTP para acessar as pastas internas do iphone;
para Windowns- WinScp: http://www.baixaki.com.br/download/winscp.htm
para Mac - Ciberduck: http://cyberduck.ch/
Você colocará o ip da sua wifi, selecionará a porta 22, user: root, senha: alpine
ESTEVÃO
iPad 2 - 32 GB
iPod Nano 8GB
estevao
Expert
Expert

217

Mensagempor rafachaves » 17 Abr 2009 14:15

estevao escreveu:Você precisa de um software de client FTP para acessar as pastas internas do iphone;
para Windowns- WinScp: http://www.baixaki.com.br/download/winscp.htm
para Mac - Ciberduck: http://cyberduck.ch/
Você colocará o ip da sua wifi, selecionará a porta 22, user: root, senha: alpine

Ok, tudo certo, ja consegui, mais uma vez muito obrigado pela atenção, em dois dias e algumas msg vc já me ajudou por uns 10 meses, valeu mesmo.
Agora sim, vou conseguir fazer várias coisas que leio no forum e que nao sabia com lidar. obrigado mesmo
abraço.

Ah, eu tenho um iphone 2g 8g, pelo que vi vc tem um e tb um 3 g com fw 2.2.1, eu comprei um iphone americano, mas meu pai sincronizou com o itunes dele, e eu acho uqe ele veio com a versão nova do base band e 2.2.1 ai travou tudo. Ainda nao estou com aparelho para confirmar, mas quando tiver um tempo e se tiver jeito me auxilie a desbloquealo. Pelo que li ainda nao tem desbocleio, mas tem como fazer Jealbreak é isso?
Valeu por enquanto.
rafachaves
Membro Master
Membro Master

0

Mensagempor estevao » 17 Abr 2009 15:05

Me parece que o PH do iblogeek fez um aplicativos para downgrade da baseband 2.30.03, mas me parece que o Bl tem que estar na versão 5.8, entre no google e procure por iblogeek e se informe melhor, acho que é um caminho.
ESTEVÃO
iPad 2 - 32 GB
iPod Nano 8GB
estevao
Expert
Expert