-

Installer 4.0 - Acabou de chegar

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

Installer 4.0 - Acabou de chegar

Mensagempor pomcds » 04 Ago 2008 07:26

BOA GALERA, ACABOU DE SAIR A VERSÃO BETA DO INSTALLER 4.0.
INSTALEI AQUI E RODOU CERTINHO, É SÓ SEGUIR O TUTO ABAIXO.
PORÉM, NÃO TEM MUITA COISA A OFERECER.

Como era esperado, o Installer acaba de ser lançado em sua versão BETA. "Para mim foi o maior fiasco até agora, em pleno o seu lançamento o aplicativo apresenta somente 4 arquivos, está certo que daqui alguns dias vai estar repleto de sources e aplicativos, mas na estréia esperava algo melhor. Mas já é um começo, agora é esperar por futuras atualizações".
(Palavras do leitor André)

Segue um screensot:

Imagem

Testamos o aplicativo e está com muitos bugs, poucos arquivos e praticamente nenhuma source disponível, eu aconselho a não instalar nada ainda. Tentamos instalar os 4 arquivos e não tivemos êxito. Segue outros screenshots dos erros apresentados:

Instalação
1. Tenha certeza de que tenha um iPhone com firmware 2.0 com jailbreak
2. Faça o download do ARQUIVO
3. Copie a pasta Installer.app para "/Applications" via SSH e dê permissão 0777 para ela (se não der certo use 0775).
4. Vá até a pasta "/Applications/Installer.app/Installer e de permissão 6775.
5. Reinicie o iPhone e pronto

fonte: http://appleiphonebrasilorkut.blogspot.com/
pomcds
Membro
Membro

Data de registro: 30 Abr 2008 07:00

Pontos de agradecimentos:

11

Google

Re: Installer 4.0 - Acabou de chegar

Mensagempor GuGaPires » 06 Ago 2008 02:12

Olá PomCDs,

Se me permite, corrigirei seu post...

Esse Installer NÃO é a versão de lançamento tão esperada pelo público!
E SIM, uma versão, com mínimos recursos, enviada aos devs de aplicativos para que estes modificassem o formato dos seus Repositorios (Sources, Fontes) para que estes dêem suporte ao Installer 4.0 e ao FW 2.0.
E é exatamente por isso que esta é uma versão tão simples e repleta de Bugs! Ela não devia estar sendo utilizada pelos User comuns...

Ou seja, o "maior fiasco" na verdade, foi o descuido do Dev que, propositalmente ou não, liberou esta versão para o mundo todo! xP

I think I made my Point... xP

Namaste!
Acessem: piresPROJECT

Tudo sobre iPhones: Tutoriais, Notícias, Downloads!

Ti ajudei? Clique na "Mãozinha Legal" do meu perfil!
GuGaPires
Expert
Expert

Data de registro: 17 Mar 2008 04:55

194

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.0.0
Bootloader: 4.6
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Mac OS X Leopard with VMware for Windows XP SP2

Re: Installer 4.0 - Acabou de chegar

Mensagempor fabric01 » 06 Ago 2008 09:50

GuGaPires escreveu:Olá PomCDs,

Se me permite, corrigirei seu post...

Esse Installer NÃO é a versão de lançamento tão esperada pelo público!
E SIM, uma versão, com mínimos recursos, enviada aos devs de aplicativos para que estes modificassem o formato dos seus Repositorios (Sources, Fontes) para que estes dêem suporte ao Installer 4.0 e ao FW 2.0.
E é exatamente por isso que esta é uma versão tão simples e repleta de Bugs! Ela não devia estar sendo utilizada pelos User comuns...

Ou seja, o "maior fiasco" na verdade, foi o descuido do Dev que, propositalmente ou não, liberou esta versão para o mundo todo! xP

I think I made my Point... xP

Namaste!

Guga

Apoiado, galera, não é para instalar este aplicativo ainda, até que haja uma posição da comunidade, o proprio duty ja tinha mencionado em outro post que não é para instalar ainda
fabric01

0

Retornar para Aplicativos