-

IntelliScreenX - O Melhor Notification - Alguem tem?

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

IntelliScreenX - O Melhor Notification - Alguem tem?

Mensagempor prd » 17 Nov 2011 17:36

Falae..

Voce já ouviram falar no IntelliScreenX?

ele é um programa no Cydia que ele modifica o notification center.... ficou 10000 vezes melhor..

Ele é do Intelli grupo, o mesmo que fez o MyWi, My3G, etc...

O problema é que ele é pago!

Usei ele por 3 dias que era o tempo TRIAL.. agora fiquei só no gostinho..

Será que alguem consegue crackea ele?? procurei e ainda nao vi ninguem que tenha crackeado...

e outra coisa.. alguem tem o MyWi 5.0 crackeado?? só achei o 4.0.. tem um iPhone 3gs e precisava da tether com wifi pra usar 3G no meu iPad...

se voces nao testaram ainda o intelliscreenX.. teste!! é DEMAIS!

ta nesse repositório:
http://www.intelliborn.com/isxbeta

valeu!
prd
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 15 Nov 2008 17:03

Pontos de agradecimentos:

-2

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.3
Operadora: VIVO
Acessórios: Switcheasy CapsuleNeo
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Re: IntelliScreenX - O Melhor Notification - Alguem tem?

Mensagempor Guilherme Carvalho » 17 Nov 2011 20:11

Eu tenho paguei e estou adorando e vale os US$ 10,00.

Cara nao tenho cracke so original
Guilherme Carvalho
iPhone 4 16 Preto
Fw. 5.0 - 04.10.01
iPhone 3G 16 Preto
FW. 4.2.1
Guilherme Carvalho
Expert
Expert

Data de registro: 28 Fev 2008 10:54

261

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.3
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows XP

Mensagempor raidenbra » 17 Nov 2011 21:50

To usando ele a mais de 3 dias, baixei dessa mesma source. Por ser BETA, acho que não tem crack ainda.

Hoje pela manhã a minha licença expirou, entrei no Cydia e tinha uma atualização p/ ele. Atualizei e ele voltou a funcionar novamente sem restrições.
Quando não conseguir mais atualizar, vou pagar os U$ 10,00. :D

O aplicativo vale muito a pena!
Pra quem não conhece, veja o video abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=KTGd_3CnMOE
raidenbra
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 01 Out 2008 01:19

-1

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Win 7 64 Bits

Mensagempor prd » 23 Nov 2011 11:47

é.. to pensando em comprar tbm..

minhas 2 trial license expiraram..

o notification ficou show de bola.. nao preciso mais ficar abrindo o twitter pra ver.. vejo pelo notification.. mto mais rapido
prd
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 15 Nov 2008 17:03

-2

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Firmware: 3.1.3
Acessórios: Switcheasy CapsuleNeo
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor RicoInside » 23 Nov 2011 12:44

Gostaria de deixar minha impressão a respeito do IntelliScreenX...
A versão anterior IntelliScreen (sem o "X") já era muito boa, essa versão então com o "X" é simplesmente fantástica!!! Impressionante mesmo!!!

Porem...... :? a versão anterior deixava sim o iPhone instável!!! Aconteciam coisas estranhas inexplicáveis, por exemplo, se inativado o IntelliScreen o alerta de SMS padrão do iPhone deixava de funcionar, muitas vezes o iPhone trava e entrava em "Safe Mode", Lentidão e instabilidade geral como já mencionado!

Das pessoas que conheci que tentaram usá-lo, conseguiram suportar ele por no máximo uma semana! Depois perceberam que o excesso de informação e os mil e um malabarismos que ele proporcionava, mas atrapalhavam do que ajudavam!

No meu caso especifico, eu não achava que o excesso de informação atrapalhava, acho que quem não é informata, sente mais esse bombardeamento de informação, sei lá... mas tenho que admitir que as vezes enchia o saco mesmo!

Bom, na ninha visão o IntelliScreen e o IntelliScreenX mexem D+ com as funções básicas do iPhone, é quase que reescrever o iOS, tudo bem é meio exagerado falar isso, mas é!

E portanto confiar totalmente nos desenvolvedores do produto a cegas, é meio que um tiro no escuro, ainda mais que até agora só fizeram desenvolvimento para esse projeto!

De forma alguma estou desmerecendo o IntelliScreenX, eu particularmente achei fantástico mesmo, mas é bom quem for usá-lo ficar esperto! Tente antes baixar a versão genérica para ver se vai gostar mesmo! A versão com "X" IntelliScreenX está difícil de achar por enquanto a versão genérica, mas teste a versão sem "X" IntelliScreen mesmo para já ter uma noção!

Lembrando que conforme falei acima, podem ocorrer problemas que somente uma restauração do iOS poderá corrigir os problemas e para quem depende de UNLOCK e Jailbreak, atenção redobrada!!!
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 5.0.1
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Google

Mensagempor ric181 » 28 Nov 2011 13:41

RicoInside escreveu:Gostaria de deixar minha impressão a respeito do IntelliScreenX...
A versão anterior IntelliScreen (sem o "X") já era muito boa, essa versão então com o "X" é simplesmente fantástica!!! Impressionante mesmo!!!

Porem...... :? a versão anterior deixava sim o iPhone instável!!! Aconteciam coisas estranhas inexplicáveis, por exemplo, se inativado o IntelliScreen o alerta de SMS padrão do iPhone deixava de funcionar, muitas vezes o iPhone trava e entrava em "Safe Mode", Lentidão e instabilidade geral como já mencionado!

Das pessoas que conheci que tentaram usá-lo, conseguiram suportar ele por no máximo uma semana! Depois perceberam que o excesso de informação e os mil e um malabarismos que ele proporcionava, mas atrapalhavam do que ajudavam!

No meu caso especifico, eu não achava que o excesso de informação atrapalhava, acho que quem não é informata, sente mais esse bombardeamento de informação, sei lá... mas tenho que admitir que as vezes enchia o saco mesmo!

Bom, na ninha visão o IntelliScreen e o IntelliScreenX mexem D+ com as funções básicas do iPhone, é quase que reescrever o iOS, tudo bem é meio exagerado falar isso, mas é!

E portanto confiar totalmente nos desenvolvedores do produto a cegas, é meio que um tiro no escuro, ainda mais que até agora só fizeram desenvolvimento para esse projeto!

De forma alguma estou desmerecendo o IntelliScreenX, eu particularmente achei fantástico mesmo, mas é bom quem for usá-lo ficar esperto! Tente antes baixar a versão genérica para ver se vai gostar mesmo! A versão com "X" IntelliScreenX está difícil de achar por enquanto a versão genérica, mas teste a versão sem "X" IntelliScreen mesmo para já ter uma noção!

Lembrando que conforme falei acima, podem ocorrer problemas que somente uma restauração do iOS poderá corrigir os problemas e para quem depende de UNLOCK e Jailbreak, atenção redobrada!!!

Poxa cara, OTIMA dica.... tenho um ip4 desbloqueado e com o jail unthered... mas mesmo assim agora fiquei com medo de baixar shuauhsahussa

-- 19 Dez 2011 12:15 --

ateh baixei mas o achei meio fraco... nao gostei muito nao.. mas funciona bem
.
..
...
....
Se ajudei, manda um ''JOINHA'' ali do lado >>>>>
ric181@hotmail.com
http://www.twitter.com/ric_feelings
....
...
..