Podemos chegar a Baseband 4.2.1, funciona, ocorrendo alguns problemas de travamento onde a tela fica congelada, obrigando o iOS ficar em SafeMode, ou reiniciar o aparelho.
Tentei atualizar o software novamente pelo Itunes, pra reinstalar para a mesma versão que tinha instalado, pra me certificar que os pequenos erros de travamento que tinham nao iriam voltar.
Tentei de todas as formas possiveis e imaginaveis usar o Itunes, que me deu o Erro 1015. Depois, ao tentar usar o Redsn0w versao B5, nao consigo instalar mais o iOS 4.2.1
Ja sei que nao posso fazer um downgrade até pq o baseband 06.15.00 nao permite, agora nao deixa reinstalar o software pra mesma versao, ja nao sei mais o que fazer.. tentei de todas as formas possiveis e imaginaveis..
Pessoal ATENCAO, se vc nao tem certeza de atualizar o seu baseband para o 06.15.00 NAO FACA... vc pode correr o risco de ficar sem seu IPHONE e o mesmo ficar inutilizavel!
Se alguem souber como reinstalar o iOS 4.2.1 com baseband 06.15.00, mesmo tendo feito a instalacao do mesmo anteriormente, me avisem, eu sinceramente DESISTO!
ALGUEM ME AJUDAAAAA!!!

-- 01 Dez 2010 19:58 --
Pessoal, por favor se alguem tiver alguma solucao me comuniquem.. ...............................