-

iOS 4.2.1 - Liberado para todos

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

Re: iOS 4.2.1 - Liberado para todos

Mensagempor baladaanoite » 20 Abr 2011 11:38

Ola pessoal , tenho um iphone 4 , versão 4.2.1 (8c148), esta funcionando pela op. vivo 9.1
o baseband é 03.10.01 , fiz o jailbreak e ta tudo certinho,
so que gostaria de debloquear ele de operadora , por Tim ou Oi ,
Alguém pode dar uma ajuda ai ou se é possivel desbloquear ele .
desde ja agradeço a ajuda de todos.
baladaanoite
Novato
Novato

Data de registro: 04 Mar 2011 18:49

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPod Touch 8Gb

Google

Mensagempor dmzamora » 20 Abr 2011 12:52

No próprio site da Vivo há uma seção para solicitar o desbloqueio, embora esteja escondida.

Do seu computador, entre no site www.vivo.com.br, coloque seu telefone no campo na parte superior (pode ser necessário fazer um cadastro, caso ainda não tenha feito). Após fazer o login, escreva "desbloqueio" (sem as aspas) no campo Procurar, também na parte superior da tela, e clique na opção "Desbloqueio de Aparelho" que aparecerá logo abaixo do campo. Daí em diante, basta informar o IMEI do aparelho, fabricante e modelo.

Em alguns dias (até 5), conecte o iPhone ao iTunes com um chip de outra operadora que não a original, e deverá aparecer uma mensagem informando que o aparelho está desbloqueado.

Obviamente, para que o processo funcione, seu aparelho deverá ter sido comprado na Vivo.
dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

216

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: iOS 5 / Windows 7

Mensagempor Isla » 28 Mai 2011 10:00

Bom dia pessoal, sou nova por aqui e mais nova ainda em assunto de iphone, apesar de ser o meu segundo nunca explorei tanto assim o aparelho.
Bom, meu iphone é o 3GS oficial da TIM e veio com o Firmware 3.1, mas de tantas amigas ficarem falando da nova versão e suas funcionalidades, que eu gostaria de saber se posso ou não e quais os riscos de fazer a atualização via iTunes.

Falo isso pq o meu anterior que era um 3G 16G deu tela preta com a figura central do cabo de conexão, depois que fiz via ITunes a atualização dele.
Fiquei extremamente frustrada com o aparelho naquela situação, liguei para o suporte da TIM e eles me informaram que havia ocorrido um erro no aparelho após a atualização e que era para me dirigir até a loja que havia comprado. Foi uma novela a concretização da troca do aparelho. Eu não conseguia restaurar e nem fazer mais nada. Entrei no Procon, a demora foi tamanha que no final eles não tinham mais um 3G para fornecer e acabaram me dando um 3GS e com nova garantia a contar da data da troca.
Daí meu medo de dar a mesma coisa. Por isso estou recorrendo ao fórum para pedir ajuda.

ops:
Só mais uma coisa, meu aparelho não tem esse jailbreak que tanto vcs falam , né? (pelo menos nunca vi esse nome dentro dele)
Desculpa a ignorância nesse assunto.

Obrigadinha e aguardo
Isla
Membro
Membro

Data de registro: 03 Ago 2010 21:24

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Firmware: 3.1
Operadora: Tim
Sistema Operacional: Vaio- Win 7

Mensagempor dmzamora » 28 Mai 2011 13:51

Olá Isla

Sendo seu aparelho "nacional", e ainda estando da mesma maneira como quando saiu da loja, não deverão ocorrer problemas na atualização.

Também não deveriam ter ocorrido no seu 3G, mas sempre há uma pequena chance de imprevistos.

Certifique-se apenas de fazer o backup antes de atualizar, por medida de segurança.
dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

216

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Operadora: Vivo
Sistema Operacional: iOS 5 / Windows 7

Anterior

Retornar para Notícias e Rumores