-

iOS 4.3 final liberado

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

Re: iOS 4.3 final liberado

Mensagempor Galinha » 14 Mar 2011 08:00

koizo escreveu:obrigado galinha

eu entendo esse lance do processamento, mas poderia ficar a criterio do usuario

ate pq pra mim seria mais por causa do msn mesmo, creio que nao traria tanto problema de desempenho, pq tenho amigos e parentes em locais distantes e me comunico melhor com eles por msn

quando ao jb, eu li que jb no 3G estava inutilizando o gps, se alguem pudesse me confirmar isso...

quanto ao msn por push obrigado pela dica, procurarei a respeito

abraço

Aqui em casa tinha-mos o 3gs, e um deles nao tinha o desbloqueio. Aqui o problema foi como o de muitos atualizou o iphone e junto a baseband e modem, eis que essa não estava tendo desbloqueio e a unica alternativa era atualizar com a baseband do iPAD, e essa sim, libera de volta o funcionamento de telefonia porém deixou o sistema de gps inultilizável. E foi algo do tipo que voce mencionou, ficou a critério do usuário, perder o gps ou ficar sem a funçao de telefone , sendo que a perda do GPS foi citada como em alguns casos poderia acontecer, mas acho que foi 90%. Isso não foi exatamente em funçao do jailbreak e sim da baseband.

abrass
Galinha
Expert
Expert

Data de registro: 13 Nov 2007 10:58

Pontos de agradecimentos:

36

Modelo: ----
Desbloqueio: Oficial
Operadora: iPhone 4 - 4.3 . FU
Acessórios: VIVO carrier 10.0
Sistema Operacional: Windows 7 - ultimate x64

Google

Mensagempor RicoInside » 14 Mar 2011 08:15

koizo escreveu:quando ao jb, eu li que jb no 3G estava inutilizando o gps, se alguem pudesse me confirmar isso...

Amigo, não é o Jailbreak que inutiliza o GPS e sim a instalação da baseband 06.15 do iPad!!!

Porem, se suas informações sobre seu iPhone ai do lado estiverem corretas, ou seja, que o BootLoader dele é a versão 5.8, vc é um felizardo!!!!!!

Essa versão é a unica que permite DOWNGRADE de baseband usando o programa Fuzzyband!!!

Portanto, se seu iPhone estiver com uma baseband bloqueada no momento ( 05.14.02 ou 05.15.04 ) basta usar o programa Fuzzyband e voltar para a baseband que permite o Desbloqueio!!!

Veja esse tutorial: http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=3977 É um tutorial antigo... é só para vc ter uma ideia de como é, portanto procure informações mais atuais sobre o Fuzzyband, ok?

Procure mais informações a respeito, pois não sei se tem que estar em um iOS especifico para usar o Fuzzyband da versão atual, nesse caso, antes vc tem que fazer downgrade de iOS.

Então não atualize sua baseband para a baseband 06.15.00 do iPad de forma alguma!!! Será o pior erro que poderá fazer!!!
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Mensagempor cNeto » 14 Mar 2011 17:28

Oi galera. Li todos os posts deste topico e fiquei intrigado e confuso com algumas coisas. Tenho um iphone 4 comprado na TIM BR 4.2.1 jailbreak pelo greenpois0n. Se eu baixasse pelo forum ou pelo itunes (ou da Apple por exemplo) o firmware 4.3 original e fizesse o restore (sei que perco o jail, todos os apps, contatos, fotos, etc), aquele processo que clica-se em restore segurando a tecla shift e direcionando para o firmware baixado eu correria o risco do itunes de alguma maneira nao instalar o firmware 4.3?

Me respondam ai galera porque fiquei um pouco preocupado.

Ate mais
Chagas Neto - Mossoro/RN
iPhone 4 Frm 4.2.1 Jailbreak redsn0w 03/2011
Ipad 1 jailbreak redsn0w 03/2011
Windows 7 Ultimate
cNeto
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 16 Nov 2007 14:52

10

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Bootloader: 3.9
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate

Mensagempor koizo » 15 Mar 2011 07:37

pessoal obrigado pela informacoes

gracas a voces ja me aventurei e fiz o jb no ipod touch

agora estou reunindo coragem para faze-lo no iphone
koizo
Membro
Membro

Data de registro: 20 Mai 2010 20:51

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 4.2.1
Bootloader: 5.8
Operadora: tim
Acessórios: capa
Sistema Operacional: iphone

Mensagempor RicoInside » 15 Mar 2011 08:18

cNeto escreveu: aquele processo que clica-se em restore segurando a tecla shift e direcionando para o firmware baixado eu correria o risco do itunes de alguma maneira nao instalar o firmware 4.3?

Não entendi muito bem sua pergunta, mas respondendo: precionando <Shift> + Restore, o iOS selecionado, no caso 4.3, será instalado sim.
RicoInside
Expert
Expert

228

Google

Mensagempor evertoncmendes » 16 Mar 2011 14:43

Sandrinhomarcelo escreveu:Ola, alguem pode me responder se o Iphone 3G pode fazer essa atualização normalmente sem problemas, ele e da tim e desde que o comprei nunca atualizei, ele tem a versão 2.2 e tem o Firmwere do Modem 02.28.00, estou com receio de fazer pois um amigo foi atualizar o dele para a versão 4.2.1 e o telefone dele bloqueou e nao entrou mais nenhum chip das operadoras nacionais.

Amigo, se o aparelho não subiu nenhuma rede nacional após a atualização, existem 2 possibilidades. A primeira é de que o aparelho é importado (não tem o logo da anatel na parte de tras). A segunda opção é: seu amigo adquiriu (ciente ou não) um aparelho que foi roubado ou furtado, sendo assim o proprietário liga na operadora e bloqueia o IMEI do mesmo (tomara que não seja isso) se ele for apenas importado basta fazer a ativação pelo redsnow e depois instalar o ultrasnow (como vc disse é um 3G não é)?.

No seu caso, o ultimo fw para o Iphone 3g é o ios4.2.1, que afirmo, que deixa o Iphone muito lento, para o iphone 3g indico o uso do 3.1.3

Grande abraço! boa sorte!
evertoncmendes
Membro
Membro

Data de registro: 19 Abr 2008 13:32

0

Firmware: 4.3
Operadora: Tim
Sistema Operacional: Windows 7 64 Bits

Mensagempor cNeto » 16 Mar 2011 15:28

RicoInside escreveu:
cNeto escreveu: aquele processo que clica-se em restore segurando a tecla shift e direcionando para o firmware baixado eu correria o risco do itunes de alguma maneira nao instalar o firmware 4.3?

Não entendi muito bem sua pergunta, mas respondendo: precionando <Shift> + Restore, o iOS selecionado, no caso 4.3, será instalado sim.

Escrevi muito e talvez nao tenha explicado direito. Vou resumir. O meu iphone nacional se eu fosse fazer o restore para o 4.3 poderia dar algum erro so porque eu fiz o jailbreak? porque sempre que eu vou fazer um restore eu gosto de comecar do "zero" mesmo. Se eu fosse instalar o 4.3 eu faria o restore e nao atualizacao, mesmo sabendo que perderia tudo.
Chagas Neto - Mossoro/RN
iPhone 4 Frm 4.2.1 Jailbreak redsn0w 03/2011
Ipad 1 jailbreak redsn0w 03/2011
Windows 7 Ultimate
cNeto
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 16 Nov 2007 14:52

10

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Bootloader: 3.9
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate

Mensagempor RicoInside » 16 Mar 2011 16:24

cNeto escreveu: O meu iphone nacional se eu fosse fazer o restore para o 4.3 poderia dar algum erro so porque eu fiz o jailbreak? porque sempre que eu vou fazer um restore eu gosto de comecar do "zero" mesmo. Se eu fosse instalar o 4.3 eu faria o restore e nao atualizacao, mesmo sabendo que perderia tudo.

Fazendo o restore para iOS4.3, o Jailbreak que vc tinha anteriormente não afetara a restauração, pois tudo que existir no seu iPhone será limpado, ou seja, o novo firmware iOS4.3 sobreporá o que existir no aparelho.

Lembresse que se fizer a restauração para o novo iOS 4.3, ainda não existe Jailbreak para essa versão HOJE 16/03/2011 e portanto vc ficará na mão...

Como seu iPhone é nacional, vc não corre nenhum perigo de ficar com ele bloqueado (UNLOCK) fazendo o restore para o iOS 4.3.
RicoInside
Expert
Expert

228

Mensagempor elemetro » 19 Mar 2011 14:02

oi eu tenho um iphone 3g 16 gb com o ios 4.2.1
eu coloquei para atualizar o sorfiare ai apareseu i ios 4.3
eu coloque para atualizar ele deu um erro jamado 1015 na tela do iphone ele ta aparesendo o itune e um cabo ai ele travou neta tela .
como eu faso para restaurar para versão antiga 4.2.1.
elemetro
Membro
Membro

Data de registro: 19 Jan 2011 17:02

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 4.0.1
Bootloader: 6.4
Operadora: vivi
Acessórios: sim
Sistema Operacional: 4.2.1

Mensagempor joserf » 20 Mar 2011 13:57

amigo nao consigo restaurar meu iphone 3gs para 4.2.1 eu atualizei para 4.3 pra ver as mudanças e nao gostei queria voltar e nao consigo pois faço os passos tudo cerinho porem no final bem no fim apresenta um erro 1214 no itunes, vi que parece normal esse erro mais depois disso nao inicia mais o iphone ja tentei CLICAR EM fixrecovery ele inicia as escritas do poison mais nao liga, só consigo restaurar para o 4.3 ai funciona normal. desde ja agradeco
joserf
Novato
Novato

Data de registro: 19 Mar 2011 21:23

0

Anterior

Retornar para Notícias e Rumores