Olá Pessoal!
Depois de rodar vários fóruns, inclusive esse, estava quase desistindo de colocar o logo da Vivo que eu tinha no 1.1.4 pra funcionar no 2.1
Bom, depois de várias tentativas frustradas, eu consegui de uma forma bem simples.
Vou passar para vocês:
Passo 1 - Entrar no diretório /User/Libray/Carrier Bundle.bundle e baixem o arquivo carrier.plist
Passo 2 - Editar o arquivo baixado no passo 1 (pode converter com o http://zh-cn.iappcat.com/plist/bin2xml e depois desconverter com ele mesmo), pois nesse arquivo não há nada sobre nenhum logo da Vivo (!), mesmo depois de ter feito a atualização de operadoras pelo iTunes. Simplesmente adicionar a string abaixo:
<dict>
<key>AllowPrefixMatching</key>
<true/>
<key>CarrierName</key>
<string>VIVO</string>
<key>DefaultImage</key>
<string>Default_CARRIER_VIVO.png</string>
<key>FullScreenOpaqueImage</key>
<string>FSO_CARRIER_VIVO.png</string>
</dict>
Isso pode ser colocado no meio das inumeras operadoras que eu encontrei nesse arquivo, basta que esteja com as tags de entrada e saida bem posicionadas.
Passo 3 - Jogar os arquivos de logo (Default e Opaco) no mesmo diretório (/User/Libray/Carrier Bundle.bundle) da plist que editamos acima.
Passo 4 - Respring ou Reinicie o iPhone. Deve resolver!
Deve funcionar dessa mesma forma para qualquer outra operadora, bastando coincidir tudo o que está nas tags com os arquivos e o nome das operadoras. Não testei em Roam, mas garanto que não sumiu mais!!! (o que aconteceu com um método que eu usei lendo um tópico aqui)
Obrigado e espero que ajude vocês como me ajudou!!! É frescura, eu sei, mas fica melhorzinho!!!
Abraço!
PS: Upei os logos, se servir para alguém, ótimo!!!