-

[VENDO] Iphone 2G com problema e algumas peças

Lugar para compra, venda e troca de iPhones, acessórios, entre outros (iPods, iPods Touch)

Re: [VENDO] Iphone 2G com problema e algumas peças

Mensagempor andreborba » 19 Jul 2010 23:06

Olá amigo vi o seu anuncio, e fiquei interessado no vidro no qual vc esta anunciando e queria saber se essse vidro seria para o 2g que no caso da troca, é acoplado junto do LCD e do Touch....
Aguardo sua resposta.
andreborba

Data de registro: 18 Jul 2010 15:23

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.2
Bootloader: 3.9
Operadora: oi
Sistema Operacional: xp

Google

Re: [VENDO] Iphone 2G com problema e algumas peças

Mensagempor fabioreis » 24 Jul 2010 15:19

andreborba escreveu:Olá amigo vi o seu anuncio, e fiquei interessado no vidro no qual vc esta anunciando e queria saber se essse vidro seria para o 2g que no caso da troca, é acoplado junto do LCD e do Touch....
Aguardo sua resposta.

sim amigo, o vidro é para o 2g, mas so to vendendo o vidro separado.

-- 25 Jul 2010 22:29 --

darthricci escreveu:Amigo se não vendeu fico com seu iPhone, pois o meu quebrou a tela e o LCD como vc falou que as telas estão OK eu uso no meu, fico no aguardo!

desculpe nao ter respondido antes é que nao sabia como olhar minhas proprias mensagens, sim ainda tenho o iphone, o display, lcd e digitizer perfeitos, como disse antes, ele travou na tela da maçã e nao sai nem com reza braba. qualquer coisa tem meu email fabio@medsol.com.br me avisa pra gente fechar.

sds
fabioreis
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 05 Out 2007 10:07

Pontos de agradecimentos:

11

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.0
Bootloader: 4.6
Operadora: Oi