matheus_gomes escreveu:O único problema dele é tá travado na maçã?? E o lcd dele, tem alguma mancha??? tá trincado??? Obrigado
é esse
o unico problema dele é que travou na tela da maçã, levei em 2 assistencias e ninguem conseguiu resolver, nao tem problema nenhum no lcd nem no touch, funciona tudo perfeito, mancha não tem nenhuma que eu consiga ver. nao ta trincado nao. sempre funcionou perfeitamente.
-- 29 Jun 2010 21:47 --
gu3rr4 escreveu:amigo, tenho interesse no vidro do iphone 2g, me falaram q pra trocar o vidro tem q trocar o touch e o lcd tbm procede? se nao seu vidro esta em otimo estado? tem riscos?
q cidade esta para calcular o frete?
abraco
JGU3RR4
jguerra.85@hotmail.com
Amigo
o vidro é novo, nunca foi usado, comprei 2 na epoca, porque fiquei com medo de estragar um e ja tinha o outro de backup, ai troquei o meu e sobrou esse. nao existe nada disso de trocar o touch e o lcd, se o seu problema é so o vidro, o resto funciona sem problema?? entao é so trocar o vidro, no youtube tem um monte de video mostrando como troca, fiz o meu e foi de boa. nao precisa nem abrir o aparelho. eu estou em salvador e meu cep é 41820-380 creio que a peça deva pesar no maximo umas 10g